Aaron Ramsdale
Futebol Premier League

Aaron Ramsdale teria acerto com o Newcastle

A temporada da Premier League ainda não terminou, com Arsenal e Manchester City disputando o título na rodada final, mas Aaron Ramsdale já sabe onde jogará em 2024-25.

Segundo o jornalista James Green, do ‘Sky Sports’, Aaron Ramsdale teria um acordo para ser anunciado como novo reforço do Newcastle para a nova temporada, deixando o Arsenal nas próximas semanas.

“Acredito que Aaron Ramsdale tem um acordo para ser o novo reforço do Newcastle na próxima temporada”, afirmou Green.

“Isso veio diretamente de alguém falando com alguém próximo de mim, que é próximo de seu agente e ele diz que está feito, o negócio está acontecendo.

“Não acho que isso será uma surpresa para muitos torcedores do Arsenal, para ser honesto. Acho que a escrita estava na parede, isso ia acontecer, ele não poderia ficar sentado ali e ser goleiro reserva, ele era bom demais para isso”, acrescentou o jornalista.

“Ele sempre iria para pastagens novas e eu vi algumas reportagens, alguns outros jornalistas falando sobre um reforço para Raya esta semana e quais goleiros poderiam entrar. Jogadores como Jason Steele em Brighton foram mencionados e acho que ele na verdade seria um número dois muito bom”, completou.

Apesar do possível acerto, Aaron Ramsdale, em suas redes sociais, desmentiu que tem um acordo com o Newcastle.

Aaron Ramsdale, Arsenal (Foto: Getty Images/David Price)
Aaron Ramsdale, Arsenal (Foto: Getty Images/David Price)

Aaron Ramsdale e o Arsenal

Aaron Ramsdale chegou ao Arsenal em 2021, ao ser vendido pelo Sheffield United por 28 milhões de euros. Ao chegar nos Gunners, o goleiro foi reserva de Bernd Leno, titular da equipe na época.

Algum tempo depois, Ramsdale assumiu a posição de titular e se destacou, tendo seu contrato renovado na temporada passada. Contudo, o Arsenal optou pela contratação de David Raya para o gol.

O ex-Brentford disputou a posição com Ramsdale, e o espanhol levou a melhor. Desde então o inglês “amarga” no banco de reserva. Na atual temporada, o camisa 1 atuou em 11 partidas, com 12 gols sofridos e três ‘clean sheets’.

(Foto: Photo by Michael Regan/Getty Images)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *