Adesanya UFC 300
Lutas UFC

Israel Adesanya indica possível retorno para o UFC 300

Israel Adesanya, após um breve hiato desde sua inesperada derrota para Sean Strickland em setembro, na Austrália, parece estar se preparando para voltar à ação. O ex-campeão do peso-médio do UFC, de 34 anos, sugeriu em suas redes sociais que seu retorno poderá acontecer no aguardado UFC 300, marcado para abril em Las Vegas (EUA).

A revelação foi feita por Adesanya por meio dos ‘Stories’ do Instagram. O lutador compartilhou uma imagem icônica do filme ‘300’, destacando o número que coincide com o evento, e provocou seus seguidores com a legenda “Os deuses devem estar malucos”. Embora o card do UFC 300 ainda esteja em processo de formação, a possível participação de Adesanya já movimenta os fãs.

Israel Adesanya é reconhecido como um dos melhores lutadores de MMA da atualidade. Desde sua estreia no UFC em 2018, ele defendeu o título do peso-médio em cinco ocasiões, construindo um impressionante cartel com 24 vitórias, sendo 16 por nocaute, e três derrotas. Ao longo de sua carreira, Adesanya acumulou vitórias sobre adversários renomados, incluindo Anderson Silva, Kelvin Gastelum, e Robert Whittaker.

No entanto, ele recentemente anunciou um hiato em sua carreira para cuidar de questões pessoais, e ainda não deu uma data definida para um retorno. No entanto, com um card estrelado como o do UFC 300, o nigeriano pode estar entre os escolhidos por Dana White. Ainda não há ideia de quem seria o seu adversário, principalmente após Strickland ter lutado no final do mês passado, perdendo o título para Dricus Du Plessis.

Adesanya e o card do UFC 300

A entrada de Adesanya no card do UFC 300 pode aumentar ainda mais o número de estrelas, que já tem nomes como Charles do Bronx. Outro nome muito especulado para lutar no evento é Conor McGregor, com Daniel Cormier indicando uma possível trilogia contra Nate Diaz. Confira como está o card até agora clicando aqui.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *