imago0014655911h e1716135313984 scaled
Lutas Boxe UFC

Adversário para despedida de Anderson Silva é revelado

Após muitas especulações, Anderson Silva já tem seu adversário definido para a sua luta de boxe de despedida. O brasileiro enfrentará pela terceira vez o americano Chael Sonnen, desta vez no boxe.

O combate acontecerá pelo Spaten Fight Night, que ocorrerá no Komplexo Templo, no próximo dia 15 de julho, em evento fechado para 600 convidados.

Há poucos dias atrás, Anderson Silva e o ator americano, Terry Crews, anunciaram que se enfrentariam, porém, isso não passou de propaganda para a definição do verdadeiro oponente do Spider.

Histórico das lutas de Anderson Silva contra Chael Sonnen

Os dois lutadores se enfrentaram primeiro em 2010, no UFC 117, em Oakland, na Califórnia. No combate, Sonnen chocou o mundo, vencendo os quatro primeiros rounds do confronto e zombando do brasileiro, porém, no quinto assalto, com um triângulo, Spider conseguiu uma das maiores viradas da história do MMA.

Já no segundo combate, em 2012, no UFC 148, Anderson, após perder o primeiro round, deu um show no segundo, conseguindo um nocaute espetacular para mostrar que realmente era superior ao americano.

Anderson Silva no boxe

O terceiro duelo entre os dois será no boxe, onde Anderson tem cinco lutas disputadas, com três vitórias e duas derrotas. Enquanto isso, Chael Sonnen fará sua estreia na modalidade.

No MMA, o Spider tem 34 vitórias, 11 derrotas e uma luta sem resultado. Já Sonnen tem 31 triunfos, 17 reveses e um empate.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *