dgopapta
Lutas UFC

Alex Poatan responde provocações de Jamahal Hill

O título conquistado por Alex Poatan em novembro ao vencer Jiri Procházka por nocaute não convenceu todos os lutadores e amantes de MMA no mundo. O americano Jamahal Hill se enquadra exatamente nesse grupo de pessoas. 

Desse modo, o lutador e último detentor do título da categoria dos meio-pesado fala sobre o assunto quase que em toda oportunidade possível. No entanto, o brasileiro respondeu as provocações a altura. 

Em primeiro lugar, é preciso deixar claro que a declaração foi colocada em um entrevista do campeão ao canal no YouTube “The Mac Life”; Assim sendo, ele explicou toda a jornada que o rival teve com a organização do UFC, além colocar o que deveria ser feito para evitar os acontecimentos que tiraram o título de Hill. 

Recado de Alex Poatan

“Jamahal era campeão, se lesionou, então deveria ter ficado com o cinturão dele, falar com a organização, mas ele não fez isso. De imediato, ele já deixou o cinturão. Não sei qual foi o motivo, mas foi muito rápido, sem saber qual era o grau da lesão. Talvez eu esteja falando besteira, mas ok, ele fez isso. Ele tem que aceitar isso, que largou o cinturão. Agora ele vai ter que recuperar, vir atrás para mostrar que é o campeão, que faz e acontece. Só isso”.

Alex Pereira Poatan, 36 anos de idade, tornou-se o número um da categoria peso-médio em 2022. Um ano depois, se tornou campeão dos meio-pesados, título que ostenta até os dias atuais. 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *