dgoamandanun
Lutas UFC

Aposentada dos combates, Amanda Nunes não descarta retornar ao UFC: “Ainda me sinto uma campeã”

Aposentada das lutas desde junho, Amanda Nunes pode recolocar as luvas e voltar ao UFC, onde já foi duas vezes campeã no peso galo. A brasileira esteve no último sábado (20) em Toronto no UFC 297, que ocorreu na Scotiabank Arena, e viu a estadunidense Raquel Pennington vencer a também brasileira Mayra Bueno Silva em cinco rounds e faturar o cinturão da categoria, sucedendo a “Leoa”.

Nas entrevistas após a luta, Amanda deixou as portas abertas sobre uma volta ao octógono: “Eu acho que tomei a decisão certa em me aposentar, descansar um pouco, cuidar dos bebês.” disse Amanda. “Não posso deixar a Nina (Nunes) sozinha com os dois bebês, então estou gostando dessa nova vida. Mas, ainda sou jovem. Nunca sabemos o que pode acontecer…ainda sou saudável e tenho a mentalidade de campeã, ainda me sinto uma campeã, então veremos.” deixou no ar.

Recuperação do cinturão?

Caso volte às lutas, a expectativa fica por um possível reencontro de Nunes contra a campeã Pennington. Em 2018, pelo UFC 224, a baiana ficou com a vitória e garantiu seu primeiro título.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *