Anthony Richardson
NFL Notícias

Anthony Richardson segue sentindo dores no ombro

Selecionado na quarta escolha geral do Draft, a primeira temporada de Anthony Richardson no Indianapolis Colts e na NFL foi marcada por várias lesões. Além de concussões, o quarterback sofreu uma lesão no ombro direito (entorse articular de grau 3 AC), terminando sua temporada de novato cedo.

Atualmente, Richardson está em processo de reabilitação, porém, segundo Shane Steichen, treinador principal dos Colts, o quarterback segue sentindo dores na região lesionada.

De acordo com o jornalista Adam Schefter, da ‘NFL Network’, Steichen afirmou que Richardson, mesmo com dores, ainda poderá jogar, caso necessário.

“Não há nada com que se preocupar”, afirmou Steichen. “É apenas ser inteligente quando cair. Existe um meio-termo. Há um momento e um lugar, onde é a quarta descida e você tem que pensar o que está em jogo, o que você tem que fazer.

“Mas se for a primeira para a 10 – nós tivemos essa conversa hoje – e você se esforça, e você pode chegar em segundo para 4 e levar um grande golpe, ou chegar em segundo para 6 e descer, ei, vamos chegar em segundo para 6. São muitas situações em campo, você precisa ser inteligente e cuidar do seu corpo”, completou.

Devido às dores, a participação de Richardson no último dia de minicamp do Indianapolis Colts foi limitada. O quarterback fez alguns lançamento no treinamento de hoje, quinta-feira, 6, mas quem atuou mais foram Joe Flacco, Sam Ehlinger e o novato Kedon Slovis.

Anthony Richardson, Indianapolis Colts (Foto: USA TODAY Sports)
Anthony Richardson, Indianapolis Colts (Foto: USA TODAY Sports)

Anthony Richardson

Anthony Richardson atuou em apenas quatro jogos em sua temporada como novato na NFL. O quarterback teve 577 jardas lançadas, três touchdowns e uma interceptação, além de ter 136 jardas corridas e quatro touchdowns.

Richardson foi titular nos Colts nos primeiros quatro dos cinco jogos da equipe em 2023, perdendo um por lesão e sendo substituído durante a partida em três ocasiões diferentes.

(Foto: Stampede Blue)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *