Arena Barueri Palmeiras
Futebol Brasileirão

Arena Barueri sofre alagamento antes de jogo do Palmeiras

Neste sábado (24), a Arena Barueri sofreu os impactos da chuva forte que atingiu a Grande São Paulo antes de Palmeiras x Mirassol. Imagens reproduzidas nas redes sociais mostram que o gramado do estádio administrado pela empresa de Leila Pereira sofreu com fortes alagamentos em sua estrutura horas antes de uma partida válida pelo Paulistão.

O ponto de maior impacto causado pelas chuvas consistiu na região do estacionamento, que ficou completamente alagada. Isso forçou com que os ônibus das delegações tivessem que entrar por uma nova entrada improvisada para garantir que os atletas entrassem no estádio.

Além disso, a água invadiu setores internos do estádio e prejudicou o funcionamento da Arena Barueri em questões estruturais, como por exemplo, o setor destinado para a entrada da imprensa, a qual foi modificada de forma temporário pelo fato do alagamento impedir a entrada de jornalistas pela entrada tradicional.

A forte chuva na Grande São Paulo foi iniciada por volta das 14h pelo horário de Brasília. As imagens mostram que o gramado da Arena Barueri ficou completamente encharcado, mas a Federação Paulista de Futebol manteve Palmeiras x Mirassol com a esperança de que as condições do gramado melhorem com o passar do tempo.

Leila Pereira mais um vez critica Real Arenas/WTorre

Em entrevista para o canal CazéTV antes do início da partida, Leila Pereira criticou mais uma vez a situação envolvendo a WTorre e a reforma do gramado do Allianz Parque, lembrando que não pode atuar no estádio principal do Palmeiras, que deve voltar a receber atividades fora do futebol na próxima semana, com o evento de pop punk e emocore “I Wanna Be Tour”.

Aspas de Leila Pereira

“Se não fosse o problema do Allianz Parque, que causa ao Palmeiras um prejuízo milionário, que a Real Arenas terá de arcar, a Arena Barueri estaria fechada para obras de infraestrutura e gramado, para evitar estas inundações, que não são de agora. Não tenho dúvidas de que a Arena Barueri daqui a um tempo vai ser uma das melhores arenas do estado de São Paulo.”

“Já vínhamos reclamando há bastante tempo sobre a precariedade do gramado do Allianz Parque, da falta de manutenção. Mas como todos sabem, o principal objetivo da Real Arenas é a realização de shows, não são jogos do Palmeiras, como temos visto.

Imagem: Divulgação

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *