Jesus Arsenal
Futebol Premier League

Arsenal: Arteta desmente rumores sobre saída de Gabriel Jesus na próxima janela

O Arsenal está liderando a Premier League, mas esse ponto não ofusca a chegada de rumores sobre seus jogadores. Nesta sexta-feira (3), o técnico Mikel Arteta resolveu falar sobre as recentes informações de que a equipe londrina estaria interessada em vender Gabriel Jesus nesta próxima janela de transferências, no caso, o espanhol descartou essa possibilidade.

Mesmo que o camisa nove tenha sofrido com algumas lesões sérias nesta temporada, os Gunners ainda vê importância no atacante, que é o titular da posição, mas tem sido a segunda opção perante a Kai Havertz.

“Não sei de onde vêm as notícias sobre a saída de Gabriel Jesus. Não temos intenção de deixar Gabriel ir embora”, comentou Arteta.

Esses rumores começaram a crescer nesta última quinta-feira (2), com diversos veículos ingleses  publicando essa informação, principalmente o The Athletic. Essa possibilidade deve ter sido levantada pelo bom momento do Arsenal, apesar da ausência de Gabriel Jesus entre os titulares, apresentando que talvez, o clube inglês ainda consiga atuar em alto nível.

Na temporada atual, o camisa nove atuou em 33 partidas, marcando oito gols. A chegada de Havertz ofuscou um pouco a presença dos brasileiros entre os onze, a questão foi as lesões do atleta, que ficou bastante tempo fora dos gramados por conta de um problema no joelho.

Gabriel Jesus está próximo de voltar ao Arsenal
Foto: Getty Images

 

Arsenal na atual temporada

O Arsenal está na primeira posição da Premier League, com 80 pontos conquistados em 35 rodadas. O Manchester City está na cola dos Gunners, com 79 pontos e uma partida a menos, colocando um pressão considerável em cima da equipe londrina.

Foto: David Price (Getty Images)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *