Atlético Mineiro Fausto Vera
Futebol Brasileirão Libertadores

Atlético Mineiro tem interesse na contratação de meio-campista do Corinthians

O Atlético Mineiro não parece ter colocado um ponto final na sua busca por reforços, tendo em vista, uma peça interessante para somar o elenco de Gabriel Milito. Segundo as informações do Itatiaia, nesta última segunda-feira (3), o Galo está interessado na contratação do meio-campista Fausto Vera, do Corinthians.

O argentino de 24 anos não está sendo bem visto pelo técnico António Oliveira. Por conta disso, o Atlético Mineiro acredita que a chance se dar bem no negócio cresce, principalmente pela necessidade do Timão de fazer caixa. Até o momento, não houve uma oferta formal por parte do clube de Minas Gerais, segundo uma fonte ligada ao clube paulista.

Apenas conversas iniciais foram feitas, por conta de Fausto Vera ter sido jogador do Argentino Jrs, enquanto Milito estava no comando da equipe. Mesmo sem apresentar um futebol vistoso no Corinthians, o meio-campista é de confiança do treinador argentino, que acredita na possibilidade de recuperar o futebol do profissional.

A chegada de outros meias no elenco nesta última janela de transferências, tornou a competição árdua para Vera, que se viu engolido pelos seus companheiros. Ele chegou a ter conversas sobre uma troca com o Flamengo, onde o argentino atuaria na equipe carioca, e Thiago Maia seria o novo jogador do Corinthians, porém, elas não correram de forma positiva.

Atlético Mineiro na atual temporada

Com algumas oscilações no Campeonato Brasileiro, o Atlético Mineiro foi capaz de ficar com a primeira colocação de seu grupo na Copa Libertadores. Diante dessa conquista, conseguiu aparecer como oponente do San Lorenzo nas oitavas, mesmo com um retrospecto nada interessante, a equipe argentina tem uma história na competição, sendo considerado um oponente duro para o Galo.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *