kosloski corinthians
Brasileirão Futebol

Auxiliar é desligado do Corinthians após menos de um mês de trabalho

Nesta sexta-feira (9), o auxiliar Thiago Kosloski foi desligado do Corinthians, pouco mais de um mês após sua contratação. A decisão ocorreu após ele comandar a equipe interinamente na derrota por 1 a 0 para o Santos na última quarta-feira. Embora o clube ainda não tenha oficializado a saída, Thiago Kosloski anunciou seu desligamento nas redes sociais, expressando gratidão pelo apoio recebido durante seu período de trabalho no time alvinegro..

“Informo o meu desligamento do Sport Club Corinthians Paulista no dia de hoje, e quero agradecer a todos dessa casa pelo apoio nesse período de trabalho em que estivemos juntos. Equipe diretiva, funcionários, staff e atletas que encontrei aqui no Timão, muito obrigado pelo empenho e dedicação que sempre esteve presente no dia a dia. Agradeço também ao professor Mano Menezes por ter me aberto as portas do Corinthians. Desejo a todos muito sucesso e conquistas. Vamos sempre em frente!”, publicou.

Kosloski, de 42 anos, inicialmente foi contratado para integrar a comissão técnica permanente do clube, com aprovação de Mano Menezes, que foi demitido na segunda-feira anterior. O treino desta sexta-feira já será liderado pelo novo técnico, António Oliveira, recém-contratado do Cuiabá e que chegou a São Paulo na noite de quinta-feira. A participação de António no banco de reservas no domingo, na partida contra a Portuguesa, ainda é incerta, dependendo das negociações sobre a rescisão contratual com Mano Menezes.

Formação promissora

Ao chegar ao Corinthians no início do ano, Kosloski assumiu o posto deixado por Cauan de Almeida, que havia aceitado um convite para treinar o América-MG. O profissional, bacharel em Educação Física com Licença PRO da CBF, além de licenças de federações francesa e asiática de futebol, também possui fluência em inglês. Agradeceu a todos, incluindo a equipe diretiva, funcionários, staff, e atletas do Timão, destacando o empenho e dedicação que marcaram sua passagem pelo clube.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *