Bahia Óscar Estipiñán
Futebol Brasileirão

Bahia anuncia saída do atacante Óscar Estupiñán que retorna ao Hull City

O Bahia está se preparando para enfrentar o Athletico-PR na próxima quarta-feira (10), e aproveitando o embalo, já anunciou a saída do atacante Óscar Estupiñán. Depois de ter chegado ao tricolor baiano por meio de um empréstimo com opção de compra no final do ano, o Hull City fez questão de chamar seu atleta de volta para o elenco.

O colombiano estava atuando como reserva na equipe de Rogério Ceni. Apresentado em fevereiro, Estupiñán mostrou serviços nos últimos jogos, chamando atenção para o seu faro de gol, principalmente diante do Vasco, onde balançou as redes no momento crucial para conquistar a vitória em casa.

Sem esquecer da atuação do atacante na primeira fase da Copa Brasil, quando o Bahia bateu de frente com o Moto Club. Óscar foi responsável por um dos quatro gols marcados pela equipe tricolor no embate. Mesmo sendo a segunda opção da posição, atrás de Everaldo, o colombiano recebia diversas oportunidades no decorrer do jogo.

Na temporada atual, ele entrou 21 vezes em campo, chegando a marcar oito gols nessas chances que teve.

Bahia x Athletico-PR

O Bahia está se preparando para enfrentar o Athletico-PR nesta próxima quarta-feira (10), e não deve ter grandes problemas ou segredos para formar a escalação. O técnico Rogério Ceni não tem jogadores suspenso, apenas lesionados, mas não são notícias novas para o lendário goleiro do São Paulo.

A escalação provável deve ser:

Marcos Felipe; Gilberto, Gabriel Xavier, Kanu e Luciano Juba; Caio Alexandre, Jean Lucas, Everton Ribeiro e Cauly; Everaldo e Thaciano.

 Foto: Letícia Martins/EC Bahia