Caio Alexandre Bahia fortaleza
Futebol Brasileirão

Bahia supera Palmeiras e encaminha contratação de Caio Alexandre

O Bahia encaminhou a contratação de Caio Alexandre com o Fortaleza a está próximo de vencer a concorrência com o Palmeiras, segundo informações divulgadas inicialmente pelo UOL Esporte nesta sexta-feira (5).

Com investimento do Grupo City, o Bahia conseguiu superar o Palmeiras na disputa do meia e está próximo de fechar contrato de cinco anos, válido até dezembro de 2027. Neste momento, a negociação encontra-se na fase da troca de documentos.

As informações do jornalista João Gabriel Leiro também apontam que a negociação entre as duas partes estão avançadas com 4,5 milhões de euros (acima de R$24 milhões) pela compra dos direitos econômicos.

Por outro lado, o Palmeiras chegou a contar com a aprovação do atleta para jogar no alviverde desde o ano passado, mas a negociação do Fortaleza com o alviverde não avançou e acabará tendo que se acostumar com a ideia de jogar no Bahia, sem a disputa da Copa Libertadores nesta temporada.

Mesmo com o entendimento interno de que existem outros jogadores com qualidade no setor, esse fato representa o segundo revés do Palmeiras diante do Bahia. O clube paulista tentou contratar Cauly, mas o Grupo City convenceu o atleta a permanecer na equipe comandada por Rogério Ceni.

Imagem: Divulgação / Fortaleza

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *