6675fcdfb9db5
NFL Notícias

Barry Sanders revela problemas de saúde

Barry Sanders revelou algumas notícias pessoais nesta sexta-feira (21). O running back do Hall da Fama revelou em um comunicado que teve um problema no coração no fim de semana do Dia dos Pais (o dia dos pais nos Estados Unidos foi domingo, 16 de junho). Confira o comunicado.

“Para todos os meus apoiadores,

No fim de semana do Dia dos Pais, passei por um problema de saúde relacionado ao meu coração. Foi inesperado e serviu para lembrar a importância de nos mantermos atentos ao nosso bem-estar físico, mesmo quando nos sentimos bem.

Sou grato aos incríveis médicos, enfermeiros e demais profissionais de saúde por me fornecerem os cuidados necessários. Minha família e eu estamos gratos por suas orações e apoio durante esse período.

Por recomendação dos meus médicos, aproveito esta oportunidade para priorizar minha saúde e bem-estar. Agradeço sua compreensão e apoio contínuo”, comunicou Sanders.

Barry Sanders é ídolo do Detroit Lions e um dos maiores RBs da história

Sanders completa 56 anos em 16 de julho. Ele jogou na NFL de 1989 a 1998 e passou toda a sua carreira no Detroit Lions.

O running back liderou a NFL em jardas terrestres em 1997, com 2.053, e foi o número um da liga em touchdowns corridos em 1991, com 16. Ele foi homenageado como MVP da NFL em 1997 e abandonou a carreira após a temporada seguinte.

Embora o relacionamento de Sanders com os Lions tenha ficado tenso após sua aposentadoria, ele se reconciliou com a equipe, tornando-se embaixador da franquia em 2017. No ano passado, eles até ergueram uma estátua em homenagem a ele.