Keenan Allen Bears
NFL Notícias

Bears adquirem Keenan Allen em troca com os Chargers

O Chicago Bears está adicionando mais uma arma ao seu corpo de recebedores. Na noite desta quinta-feira (14), a equipe adquiriu o wide receiver Keenan Allen em troca com o Los Angeles Chargers, mandando uma escolha de quarta rodada para Los Angeles na negociação.

Segundo informações de Ian Rapoport, da NFL Network, os Chargers tinham interesse em manter Allen com um salário mais baixo do atual, mas o wide receiver rejeitou cortar parte de seus recebimentos para a temporada, o que culminou em sua troca para Chicago. Seis vezes Pro Bowler, Allen vai receber cerca de US$ 18.5 milhões nesta temporada, tendo um cap hit de US$ 34.7 mi com bônus e incentivos.

A troca de Allen dá continuidade ao rebuild ofensivo dos Chargers, Com um cap muito alto após o novo contrato de Justin Herbert e os outros jogadores caros, a equipe não manteve o running back Austin Ekeler, que assinou com o Washington Commanders, e o wide receiver Mike Williams, que foi cortado para que o time ficasse dentro do espaço do cap. Além deles, o tight end Gerald Everett também saiu, indo para os próprios Bears.

Os Bears, por sua vez, adicionam Allen em uma offseason muito promissora. Além do wide receiver dos Chargers, eles também acertaram a contratação do running back D’Andre Swift, que estava no Philadelphia Eagles, e Everett. Apesar da perda de Darnell Mooney, que assinou com o Atlanta Falcons, a equipe ainda conta com DJ Moore, Khalil Herbert e Cole Kmet como boas peças ofensivas.

Na temporada passada, Allen conseguiu se manter saudável, colocando 108 recepções para 1.243 jardas e sete touchdowns.

A indefinição do quarterback nos Bears

Apesar da boa offseason dos Bears, a equipe ainda precisa definir a posição mais importante do ataque: o quarterback. Com a primeira escolha geral do próximo Draft e a chance de ter Caleb Williams, a equipe tem Justin Fields aguardando a definição de seu futuro, já que ainda não se sabe se o quarterback será trocado ou não. Por enquanto, outras franquias da NFL não demonstraram interesse em trocar pelo QB.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *