Bo Nickal
Lutas UFC

Bo Nickal demora mais que o normal, mas finaliza fácil Cody Brundage

Com muita moral na organização, Bo Nickal, medalhista olímpico e um dos mais condecorados wrestlers dos Estados Unidos, que não tem seis minutos de experiência no MMA, atropelando os adversários, ganhou a chance de estar no card principal do maior evento da história do MMA.

Como adversário, o pouco expressivo Cody Brundage, escalado para aumentar o hype sobre Nickal, o lutador da Factory X vem de duas vitórias seguidas, mas é o maior azarão de todo UFC 300. Se vencesse, deixaria com certeza milionários alguns poucos apostadores corajosos.

A luta

Cody Brundage começou arriscando golpes lançados e sem efeito, até que Bo Nickal conseguiu agarrar e colocar para baixo.

Rapidamente, o queridinho da América alcançou as costas do adversário e ensaiou um mata-leao, porém, o bravo oponente conseguiu se defender. Nickal foi tentando abrir caminho, mas Brundage estava inteiro na luta e ainda brincou com a torcida, se mostrando confortável em uma posição desfavorável no fim do primeiro assalto, vencido claramente por Bo.

O segundo round começou com Brundage tentando trocar golpes e se defender das quedas, porém, rapidamente Nickal conseguiu levar novamente ao chão, tornando o combate bem morno, assim como fez no primeiro assalto. Depois de muito tentar, Bo Nickal acessou novamente as costas de Brundage e, desta vez, finalizou com um belo mata-leão, numa luta que superou em tempo todas as outras da carreira dele juntas.

O futuro de Bo Nickal

Mais um triunfo deste hypado wrestler que ainda tem muito a mostrar no MMA. Acredito que agora o UFC deve dar algum adversário ranqueado para podermos ver o real nível deste queridinho da América. Apesar de tudo, ele segue invicto e aumentando a sua popularidade, ainda mais no UFC 300.

(Foto: Twitter UFC)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *