Logan Paul
Lutas Boxe

Boxe: Após cancelamento de luta com Mike Tyson, Logan Paul se oferece para disputar a luta com o irmão, Jake Paul, entenda:

Após a organização anunciar, na última sexta-feira (31), o cancelamento da luta entre Jake Paul e Myke Tyson, alegando que o último estava com problemas de saúde, o irmão de Jake Paul, Logan Paul, propôs uma solução para que o evento do próximo dia 7, no AT&T Stadium, no Texas, volte a ficar de pé.

Em uma postagem no X (Antigo Twitter), o pugilista e influenciador chamou o irmão pro combate, mas imediatamente levou uma resposta atravessada do caçula: 

“Então Mike Tyson saiu (da luta)? Eu intervirei e poderemos resolver isso de uma vez por todas” – escreveu Logan, que marcou Jake Paul no post.

“Mamãe não quer que eu nocauteie você, mas foda-se. O perdedor tem que mudar o sobrenome” – respondeu Jake.

 

Logan Paul
Jake Paul responde a provocação de Logan em post no X.

 

QUEM É LOGAN PAUL?

Com apenas 29 anos, Logan Paul é um influenciador digital, que atua nos ringues de boxe, entrando no ringue pela primeira vez em 2018, lutando contra Olajide Olatunji, que terminou empatada. Um ano depois, lutou contra o youtuber KSI, mas perdeu por decisão dividida.

Em 2021, subia no ringue contra um dos maiores nomes da história do boxe, Floyd Mayweather Jr, cuja luta também terminou empatada. E a vitória finalmente veio no ano seguinte, em uma luta contra o ex-Bellator Dillon Danis.

(Foto: Cliff Hawkins / Getty Images)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *