Brandon Ingram
Basquete NBA Notícias

Brandon Ingram é o principal nome para deixar o New Orleans Pelicans

Dentre todos os nomes do atual elenco do New Orleans Pelicans, Brandon Ingram é visto como um jogador “dispensável” para melhorar a equipe para os próximos anos.

Segundo o jornalista Michael Scotto, do ‘HoopsHype’, alguns executivos de outras equipes da NBA acreditam que Ingram não se encaixa na forma de jogar dos Pelicans, que deve moldar seu elenco ao redor de Zion Williamson. Por isso o ala seria o melhor nome para ser trocado em breve.

Após a melhor campanha da equipe desde a mudança do nome, os Pelicans, que tiveram 49 vitórias e 33 derrotas em 2023-24, foram eliminados pelo Oklahoma City Thunder na primeira rodada dos playoffs.

Recentemente, David Griffin, Vice-presidente executivo de operações de basquete dos Pelicans, afirmou em entrevista que o elenco da equipe deverá passar por mudanças importantes muito em breve.

“No passado, sempre erramos pelo lado da continuidade e nossa conclusão sempre foi: ‘Vamos ver este grupo saudável’. Acho que já vimos o suficiente”, disse Griffin. “Este não será um verão de complacência. É hora de melhorar.”

Brandon Ingram, New Orleans Pelicans (Foto: USA TODAY Sports)
Brandon Ingram, New Orleans Pelicans (Foto: USA TODAY Sports)

Brandon Ingram e os Pelicans

Zion Williamson voltou a ser o grande nome do New Orleans Pelicans, após passar muito tempo lesionado. Já Brandon Ingram estaria tendo problemas com sua função no elenco.

Segundo o jornalista Shams Charania, do ‘The Athletic’, Ingram e o técnico Willie Green teriam brigado durante a primeira rodada dos playoffs. Embora tenha sido classificado como algo menor, não surpreende que Ingram seja o primeiro nome considerado para uma possível mudança.

Brandon Ingram chegou aos Pelicans após passar três temporadas no Los Angeles Lakers. Em Nova Orleans o ala está em sua quinta temporada, e em 2023-24 teve médias de 20.8 pontos, 5.1 rebotes e 5.7 assistências em 64 jogos, com 49% de aproveitamento e 35% em bolas de três.

(Foto: Jonathan Bachman/Getty Images)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *