Bronny James
Basquete NBA Notícias

Bronny James entra na mira do Utah Jazz

Bronny James está ganhando a atenção da liga, e o filho de LeBron James já é disputado por algumas franquias. O Utah Jazz entrou na “corrida” pelo jogador ex-USC, segundo a jornalista Krysten Peek, do ‘Yahoo Sports’.

“O Jazz manifestou interesse em trazer Bronny para um treino individual e pode estar interessado nele com a 32ª escolha”, relatou Peek.

“A franquia tem sido reconstruída pacientemente sob a liderança de Danny Ainge, e trazer Bronny com a esperança de atrair uma superestrela como LeBron poderia ser o proprietário do salto que Ryan Smith está procurando para adicionar uma faísca ao Jazz.”

Vários rumores estão relacionados a Bronny, principalmente por conta de seu pai. Muitas franquias acreditam que selecionar o jovem jogador seria uma forma de “atrair” LeBron para sua equipe. O jogador do Los Angeles Lakers tem a opção de se tornar agente livre em 2024-25.

Até o momento, o Los Angeles Lakers é o favorito para selecionar Bronny James, muito por conta de LeBron, como uma forma de “segurar” o astro na equipe. Porém, outras equipes estão interessadas no ex-USC: Miami Heat, New York Knicks, Cleveland Cavaliers, Philadelphia 76ers, Oklahoma City Thunder e Dallas Mavericks.

Combine

Após ter apenas quatros pontos e quatro rebotes no primeiro dia do Combine, Bronny James se destacou no coletivo realizado na quarta-feira, 15. O ala-armador teve 13 pontos (cestinha do time), com aproveitamento de 4/10 em 23 minutos em quadra.

Bronny James estará disponível para ser selecionado por qualquer franquia no NBA Draft. O evento será realizado nos dias 26 e 27 junho.

Bronny James, durante o Combine (Foto: USA TODAY Sports)
Bronny James, durante o Combine (Foto: USA TODAY Sports)

Bronny James

Durante sua primeira temporada na NCAA, Bronny passou vários meses afastado por conta de um problema cardíaco (defeito cardíaco congênito). Quando foi liberado para atuar, o jogador não mostrou muito, com médias de 4.8 pontos, 2.8 rebotes e 2.1 assistências em 19.4 minutos em quadra.

(Foto: SLC Dunk)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *