Bucks Brook Lopez Bobby Portis
Basquete NBA Notícias

Bucks coloca Brook Lopez, Bobby Portis e Pat Connaughton como disponíveis para trocas

O Milwaukee Bucks está pronto para fazer mudanças em seu elenco, após ter visto Jrue Holiday ser campeão com o Boston Celtics, e o time comandado por Doc Rivers não ter entregada o que se esperava. Na busca de movimentação no mercado, a equipe do Leste coloca Brook Lopez, Bobby Portis e Pat Connaughton como disponíveis para trocas nesta offseason.

A saída do armador defensivo para chegada de Damian Lillard, abriu espaço para uma queda de rendimento na defesa da equipe, principalmente depois da saída de Mike Buldenholzer. Com as chegadas de Adrian Griffin ao comando e em seguida, Doc Rivers, o time que contava com Damian Lillard e Giannis Antetokounmpo se perdeu.

A chegada de um treinador novato para ficar a frente de um time deste escalão, não teve bons resultados. A presença de Giannis e importância, fez com que o vestiário engolisse Adrian, deixando-o de mãos atadas sobre o trabalho em questão, consequentemente sendo demitido. Enquanto a Doc, não era possível ver constância na equipe comandada por ele, deixando que os jogos fossem empurrados com a barriga.

Bucks e Lopez

Depois de terem renovado com Brook Lopez, em seguida do interesse forte do Houston Rockets na última offseason, os Bucks parecem ter mudado de ideia sobre o pivô. Um dos principais defensores de garrafão da liga não é visto com os mesmos olhos, principalmente pelo fato da diretoria estar pronta para alterar suas funções defensivas, acredita que um jogador mais versátil deva jogar no local de Lopez.

Fonte: Reprodução / Instagram