Bucks Darvin Ham
Basquete NBA Notícias

Milwaukee Bucks acerta retorno de Darvin Ham, ex-Lakers, como assistente técnico

O Milwaukee Bucks resolveu ir atrás de rostos conhecidos para contemplarem a sua comissão técnica, após terem sido superados pelo Indiana Pacers nos playoffs. A franquia conseguiu o retorno de Darvin Ham como assistente técnico, contando com sua presença ao lado de Doc Rivers nas próximas temporadas. Segundo as informações do jornalista Adrian Wojnarowski, nesta segunda-feira (10).

Depois de ter sido demitido pelo Los Angeles Lakers, Ham já conseguiu um novo lugar para trabalhar. Diferente da Califórnia, onde era head-coach, estará retornando as suas atividades antigas, exatamente no lugar em que brilhou. A passagem do treinador em LA não foi das melhores, principalmente pela campanha da equipe californiana na pós-temporada.

Antes de se despedir dos Lakers, conseguiu ser campeão da Copa NBA, porém, ela não teve tanto peso para manter a sua presença por lá. Se aproveitando deste ponto, os Bucks foram rápidos e conseguiram assinar com o profissional, na intenção de enriquecer o banco de reservas, que teve alguns problemas na campanha anterior.

Os resultados negativos fizeram com que Adrian Griffin fosse demitido e no meio da temporada, Doc Rivers deixasse a aposentadoria e assumisse o comando do time. Com alguns bons jogos à frente do esquadrão, que tinha Damian Lillard e Giannis Antetokounmpo liderando, encontraram algumas dificuldades dentro de quadra. Esses problemas foram levados a diante, até a eliminação fosse o resultado.

Bucks nos playoffs

Os Bucks não faziam uma temporada exemplar com Lillard e Giannis, mas quando se trata dos dois, há uma aura presente em suas atuações nesses momentos mais importantes. Entretanto, de imediato, a franquia já contou com a lesão do armador, que impossibilitou ele de trabalhar nos primeiros confrontos, depois o ala-pivô teve problemas, terminando com apenas o camisa zero atuando enquanto Antetokounpo não tinha condições de entrar em quadra.

A vida do Milwaukee Bucks não foi nada fácil quanto as lesões, algo que esperam que melhore na próxima oportunidade.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *