1716048002260 7ed4bb35 95e0 49cc 99f1 1ce249732b24
Futebol Bundesliga

Fechando temporada ruim, Bayern é goleado pelo Hoffenheim com hat-trick de Kramaric

O jogo pouco valia para o Bayern, que em caso de vitória, terminaria em segundo lugar na Bundesliga, porém, era importante para o time deixar uma impressão um pouco melhor na última partida da temporada, algo que não ocorreu.

Após um início avassalador, os bávaros não souberam segurar a vitória e sofreram quatro do Hoffenheim, três deles de Kramaric, terminando a competição de forma bem melancólica.

Bayern começa avassalador

A partida começou com o Bayern querendo se impor. Logo aos 3’, Alphonso Davis lançou a bola na área, Thomas Muller tocou de cabeça e Mathys Tel também cabeceou, desta vez para as redes.

Dois minutos depois, Tel lançou Davies, que avançou e bateu tirando do goleiro para abrir 2 a 0 em cinco minutos, mostrando a força dos bávaros.

Entretanto, o jogo era frenético. Dois minutos depois do segundo do Bayern, Beier recebeu de Kramaric e bateu sem chances para o goleiro, diminuindo para os anfitriões.

Depois de 10 minutos insanos, a partida teve uma queda de ritmo, com os visitantes tendo mais posse de bola, mas ninguém agredindo muito. A oportunidade mais clara na sequência foi aos 17’, quando Laimer obrigou Baumann efetuar ótima defesa.

O Hoffenheim aos poucos começou a se soltar mais, rondando a área dos bávaros. Kaderábek levava perigo ao gol de Neuer. Bebou também teve boa chance, mas parou no goleiro do Bayern.

E assim, o primeiro tempo passou sem a mesma intensidade do início.

Virada com a marca de Kramaric

Na etapa complementar, os anfitriões foram para cima para darem um presente aos seus torcedores. Beier primeiro, logo aos 3’, chutou com perigo. 

O tempo foi passando e o Bayern equilibrou as ações, voltando a levar perigo. Thomas Muller teve uma oportunidade, mas jogou por cima. Enquanto isso, do outro lado, Kramaric, fez Neuer trabalhar. O jogo voltava a ficar lá e cá.

De tanto tentar, o Hoffenheim foi coroado. Bebou cruzou rasteiro na área e Kramaric completou para a rede, igualando as ações.

Com o empate, o duelo ficou ainda mais dinâmico, Kramaric teve boa chance de virar, mas Thomas Muller teve uma ainda melhor de retomar a liderança, porém, ambos desperdiçaram.

Só que aos 40 minutos, Kramaric recebeu boa bola de Bischof e anotou o segundo dele na partida, terceiro do Hoffenheim. E um minuto depois, veio o hat-trick do croata.

Kramaric aproveitou a lambança da defesa do Bayern e marcou seu terceiro gol no jogo. A comemoração foi tanta, que o melhor jogador da partida levou cartão amarelo por tirar a camisa.

No fim, De Ligt ainda teve uma chance para ampliar, mas desperdiçou a oportunidade, fazendo o Bayern terminar com apenas os dois gols do início.

Final: Hoffenheim 4x2 Bayern

Hoffenheim goleia o Bayern pela última rodada da Bundesliga
Hoffenheim goleia o Bayern pela última rodada da Bundesliga (Imagem: Reprodução Bayern)

Comentários finais da derrota do Bayern

Uma temporada para esquecer do Bayern, que há muitos anos não sabia o que era passar um ano sem levantar uma taça. Thomas Tuchel não deve continuar e o time parece precisar de uma reformulação.

A maldição de Harry Kane sem títulos continuou, embora ele tenha sido o artilheiro do campeonato alemão. Apesar disso, vale pensar na reconstrução com o inglês como pilar.

Enquanto isso, o Hoffenheim se garantiu na Conference League, fazendo uma competição nacional muito boa, que terminou com chave de ouro, aplicando uma goleada no maior time da Alemanha.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *