Cam Newton
NFL Notícias

Cam Newton se envolve em briga com três homens

O final de semana foi movimentado para Cam Newton, selecionado na primeira escolha geral do Draft de 2011. O ex-quarterback foi protagonista de um vídeo onde aparece brigando com os três homens, em um evento que aconteceu no último domingo, 25, em Atlanta.

O vídeo, que dura 30 segundos, mostra Cam Newton sendo empurrado por três pessoas no topo de uma escada. Os homens tentaram acertar o ex-jogador várias vezes, antes de um segurança do evento aparecer e encerrar o confronto. O caso aconteceu durante um torneio de futebol juvenil 7 contra 7.

Durante a briga, Newton não tentou socar nenhum de seus agressores. O ex-quarterback, com seu físico superior aos três homens, apenas se defendeu e não chegou a cair no chão, mesmo com a desvantagem númerica. Um soco é visto em direção a Newton, mas no vídeo não fica claro se acertou ou não o ex-jogador.

Até o momento ainda não se sabe o que motivou a briga.

Luta entre Cam Newton e três homens, em Atlanta (Foto: X)
Luta entre Cam Newton e três homens, em Atlanta (Foto: X)

Cam Newton e a C1N

Cam Newton, que é de Atlanta, dirige a C1N, uma organização fundada em 2021 que se concentra no desenvolvimento das habilidades de jovens atletas no futebol, oferecendo oportunidades de competir no mais alto nível por meio de torneios 7 contra 7 e outros eventos, segundo o site oficial de Newton.

O site afirma que a missão da organização é criar um ambiente que promova o crescimento e o desenvolvimento dentro e fora do campo, ajudando os jovens atletas a alcançarem seus objetivos no futebol e na vida.

A equipe de Newton, a C1N Red, venceu o torneio.

Carreira

Com passagens por Carolina Panthers e New England Patriots, Cam Newton, de 34 anos, teve 75 vitórias, 68 derrotas e um empate durante sua carreira na NFL, chegando a disputar o Super Bowl em 2016.

Como quarterback acumula 32.382 jardas lançadas, 194 touchdowns e 123 interceptações, com 5.628 jardas corridas e 75 touchdowns terrestres. Além disso, foi o MVP da liga em 2015.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *