Jared Cannonier
Lutas UFC

Jared Cannonier enfrentará Nassourdine Imavov no UFC Louisville em junho

O UFC anunciou nesta quarta-feira que Jared Cannonier e Nassourdine Imavov se enfrentaraão na luta principal do UFC Louisville, que ocorrerá no KFC Yum! Center no dia 8 de junho. A informação foi inicialmente reportada pelo MMA Mania.

Cannonier ocupa atualmente a quarta posição no ranking do UFC, enquanto Imavov está na oitava posição. O anúncio de quarta-feira fecha uma programação que já conta com outras 13 lutas agendadas para acontecer.

Cannonier continua sua jornada para uma nova oportunidade de disputar o título dos pesos-médios do UFC. Ele venceu quatro das suas últimas cinco lutas, incluindo vitórias consecutivas sobre Marvin Vettori e Sean Strickland. Sua única derrota nesse período foi para o então campeão Israel Adesanya no UFC 276.

Imavov, por sua vez, conquistou uma vitória crucial em sua última luta no UFC Vegas 85, onde venceu Roman Dolidze por decisão majoritária. O lutador francês possui um recorde de 5-2 (1 NC) no UFC. Esse triunfo foi uma recuperação para Imavov, que vinha de uma luta sem decisão contra Chris Curtis e uma derrota contra Sean Strickland, que o fizeram cair no ranking.

Confira todas as lutas marcadas para o UFC Louisville:

dared Cannonier vs. Nassourdine Imavov 

Dominick Reyes vs. Dustin Jacoby
Julian Marquez vs. Zachary Reese
Miguel Baeza vs. Punahele Soriano
Brad Katona vs. Jesse Butler
Raul Rosas Jr. vs. Ricky Turcios
Charlie Radtke vs. Carlos Prates
Eduarda Moura vs. Denise Gomes
Brunno Ferreira vs. Dustin Stoltzfus
Andrea Lee vs. Montana De La Rosa
Rayanne dos Santos vs. Puja Tomar
John Castaneda vs. Daniel Marcos
Cody Stamann vs. Taylor Lapilus
Thiago Moises vs. Ludovit Klein

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *