Thiago Carpini São Paulo
Futebol Brasileirão

Carpini duvida que São Paulo está buscando outro técnico

O técnico Thiago Carpini concedeu provavelmente a sua última entrevista como técnico do São Paulo na madrugada desta quinta-feira (18). Sob forte pressão, o tricolor paulista foi derrotado pelo Flamengo por 2 a 1 e segue sem somar pontos após duas rodadas no Brasileirão Série A.

Diante das especulações diversas envolvendo a demissão, Thiago Carpini garantiu que seguirá empenhado em trabalhar no São Paulo enquanto estiver no comando da equipe. Cabe relembrar que diversos nomes surgiram como possibilidade na imprensa desde o final de semana.

Aspas de Thiago Carpini, técnico do São Paulo

“Quem tem que responder essa pergunta (sobre futuro) não sou eu. Eu me vejo fazendo o que sempre fiz. Trabalhando e fazendo meu melhor. Essa especulação de fica, não fica, sai, não sai, tem mais de 30 dias. Eu sigo trabalhando enquanto for o comandante.”

“Em relação ao noticiário, eu não me preocupo. Eu me preocupo em melhorar aquilo que todos os dias tenho oportunidade. Se a diretoria conversa ou não com outros nomes, quero acreditar que não, porque sempre tivemos uma relação de muito respeito de ambas as partes. Não vejo dessa maneira. Vejo como especulação porque acho que não teria problema algum a diretoria comunicar se isso estivesse acontecendo, pôr um ponto final, se posicionar que sim ou que não.”

Respaldo da diretoria?

Por fim, Thiago Carpini (jovem de 39 anos) também subiu o tom ao ser questionado sobre o respaldo pela diretoria do São Paulo, que não se pronunciou no Maracanã apesar dos pedidos da imprensa.

“Enquanto eu não for comunicado de nada, me sinto respaldado, porque na verdade tudo o que ouvimos é especulação. Claro que a insatisfação de parte do torcedor é compreensível, até de parte da imprensa. Eu nunca mudei minha maneira de ser. O que eu acho que preciso fazer é sempre ter dignidade, fazer meu melhor, representando a instituição, a mim mesmo, fazendo o melhor para o São Paulo enquanto estivermos à frente do projeto. O respaldo é dentro daquilo que imaginamos que pode ou não acontecer. Me sinto respaldado.”

Imagem: Rubens Cheri / São Paulo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *