Xavier Worthy
NFL Notícias

Carro de Xavier Worthy é roubado em Kansas City

Na noite da última quarta-feira, 15, Xavier Worthy, novato do Kansas City Chiefs, teve seu carro roubado. A notícia foi divulgada pela franquia, confirmando que o jogador não sofreu lesões.

Segundo o jornalista Mike Florio, do ‘Pro Football Talk’, o carro de Xavier Worthy foi roubado do complexo onde o jogador mora, em Kansas City, durante a madrugada. De acordo com a publicação do jornalista, o roubo teria sido feito por um grupo de profissionais que “sabiam o que estavam fazendo”.

Xavier Worthy

Selecionado na primeira rodada do último draft pelo Kansas City Chiefs, Xavier Worthy chamou atenção durante o Combine ao bater o recorde do dash de 40 jardas. O wide receiver ex-Texas teve o tempo de 4.21 segundos.

Por conta disso, os Chiefs optaram por subir na ordem, realizando uma troca com o Buffalo Bills, para selecionar o recebedor na 28ª escolha geral. Até o momento, Worthy ainda não assinou seu contrato de novato com a franquia, mas já está participando de alguns treinamentos com a equipe.

“Sinto que posso jogar como recebedor”, disse Worthy após sua primeira experiência no minicamp dos Chiefs recentemente. “Eu percorri toda a árvore do percurso, [sou] disciplinado, inteligente.

“Sinto que estou pronto para competir e ver o que está acontecendo em Kansas City. Estou vindo com a mentalidade de trabalhar duro, ganhar meu lugar e ganhar meu lugar no vestiário”, completou.

Pela Universidade do Texas, Worthy teve 197 recepções para 2.755 jardas e 26 touchdowns. Em 2023, o recebedor liderou sua equipe com 1.014 jardas, além de ter cinco touchdowns.

Xavier Worthy, Kansas City Chiefs (Foto: AP Photo/Colin E. Braley)
Xavier Worthy, Kansas City Chiefs (Foto: AP Photo/Colin E. Braley)

Problemas no grupo de recebedores

Recentemente, o Kansas City Chiefs está tendo problemas com seus wide receivers. Além do carro roubado de Worthy, Rashee Rice também ganhou notoriedade nas últimas semanas.

O recebedor dos Chiefs é acusado de ter se envolvido em uma acidente rodoviário, onde o jogador estaria disputando um racha com um ex-companheiro de universidade.

(Foto: NFL.com)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *