Cássio Cruzeiro
Futebol Brasileirão

Cássio chega a acordo com Cruzeiro e tenta rescisão com o Corinthians, afirma jornalista

De acordo com o jornalista Samir Carvalho, o goleiro Cássio, do Corinthians, fechou um acordo salarial e de tempo de contrato com o Cruzeiro durante o último fim de semana, mantendo todas as negociações em total sigilo. Segundo Samir, Cássio já informou à diretoria do Corinthians sobre o acordo, e agora tanto ele quanto os dirigentes estão discutindo os detalhes da rescisão contratual.

O contrato do arqueiro com o Corinthians expira ao final desta temporada, e ele tem a intenção de se transferir para o Cruzeiro de forma imediata. Internamente, a alta cúpula do clube alvinegro percebe a determinação de Cássio em relação à sua saída para o Cruzeiro. Segundo Samir, a permanência de Cássio só seria possível se a torcida conseguisse convencê-lo, mas considera essa possibilidade bastante remota.

O goleiro perdeu sua posição titular para Carlos Miguel no Corinthians e até mesmo demonstrou emoção em uma entrevista após seu último jogo pelo Timão, uma derrota para o Argentinos Juniors fora de casa, pela Sul-Americana. O goleiro revelou que buscou ajuda de profissionais da psicologia devido à pressão que enfrentava por ser ídolo do clube.

Em fevereiro deste ano, Cássio atingiu a marca de 700 jogos com a camisa do Corinthians. Apesar de seu grande nível de idolatria no clube alvinegro, o arqueiro de 36 anos se tornou alvo de críticas da torcida do Timão após falhas em sequência na meta corinthiana, o que acabou sendo ampliado por conta da má fase da equipe.

Cássio virou prioridade após recusa de Fábio

O Cruzeiro tornou Cássio seu alvo principal após a recusa de Fábio, do Fluminense. O time mineiro também cogitou o ex-Grêmio Marcelo Grohe para assumir a baliza, cuja titularidade foi deixada em vago após a saída de Rafael Cabral. No momento, Anderson tem sido o titular da equipe de Fernando Seabra.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *