Cássio
Futebol Brasileirão

Perto de anúncio do Cruzeiro, Cássio faz mistério sobre novo clube nas redes sociais

Após deixar o Corinthians, o goleiro Cássio está às vésperas de ser anunciado pelo Cruzeiro, apesar de ainda não ter oficializado acordo. Pelas redes sociais, o atleta faz um enigma em seu perfil escrevendo a legenda “goleiro do ……..”.

Com oito pontinhos, o ex-arqueiro do Timão indica como pista de seu destino o Cruzeiro, que possui o mesmo número de letras que o mistério feito por ele em seu Instagram, e é aguardado nesta segunda-feira para exames e assinatura de contrato com a Raposa em Belo Horizonte. Cássio chega ao time mineiro para ocupar uma posição questionada nos últimos anos, desde a saída do ídolo Fábio, dispensado após dezesseis anos e atualmente no Fluminense.

Cássio faz mistério sobre novo clube em rede social
Cássio faz mistério em rede social — Foto: Reprodução/Instagram.

Cássio é a primeira contratação da nova SAF do Cruzeiro

Desde o acordo fechado entre Ronaldo Fenômeno e o empresário Pedro Lourenço no final de abril para a operação do futebol do Cruzeiro, a SAF da Raposa tem ido ao mercado de forma perspicaz em busca de reforços para o decorrer da temporada 2024. O goleiro Cássio é o primeiro contratado pela nova gestão, liderada pelo diretor Alexandre Mattos, e que tem sido figura fundamental para as movimentações cruzeirenses na próxima janela de transferências.

O atleta de 36 anos chega com a missão de ser um líder importante para a meta celeste após a saída de Rafael Cabral, emprestado ao Grêmio em meio às críticas sofridas por suas atuações, e disputando a titularidade com o jovem Anderson, e com Gabriel Grando, vindo da troca com o futebol gaúcho.

Frente a uma série de críticas e demonstrando esgotamento físico e mental diante das últimas atuações, e tendo contrato com validade até o final deste ano, Cássio deixou o Corinthians após doze anos de clube, e com nove títulos conquistados. O arqueiro vinha sendo poupado pelo Timão em detrimento aos problemas pessoais demonstrados, e que decidiu rescindir seu contrato com a equipe paulista em busca de um novo desafio, tendo acordado um pré-contrato com o Cruzeiro, e podendo ser inscrito a partir de julho.

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *