Cássio Cruzeiro
Futebol Brasileirão

Cássio fala sobre renovação com o Corinthians: “Não vai ter problema”

O goleiro Cássio recebeu alguns votos de confiança por parte da diretoria do Corinthians, e é esperado que uma renovação de contrato aconteça. O ídolo do Timão está em reta final de contrato, chegando ao fim com o término da temporada atual, mas isso não é visto como um problema para ele, que acredita que as conversas serão tranquilas entre ambas as partes.

“É difícil, estou há 12 anos no Corinthians. Tinha 24 anos e quando cheguei era o mais novo, lógico que vamos conversar e não vai ter problema”, afirmou o goleiro em entrevista à Band.

A equipe do Parque São Jorge contou com Cássio sendo titular absoluto do elenco por bastante tempo, desde a sua contratação em 2012. O arqueiro chegou a conhecer um pouco sobre como é ficar no banco de reservas, entretanto, esse tempo não foi muito longo, porque soube recuperar a sua posição de volta, principalmente por todo o seu protagonismo.

No momento, o camisa 12 do Corinthians é o segundo jogador que mais utilizou a camisa do clube paulista, somando 708 jogos. Considerado por grande parte da torcida, Cássio é visto como um dos maiores ídolos da história da equipe paulista, marcando presença no time titular até os dias atuais, podendo dizer que se trata de uma “lenda viva”.

Cássio Corinthians
Foto: Fabio Giannelli/Agif/Gazeta Press

Cássio no Timão

Na sua carreira no Timão, Cássio foi capaz de somar nove títulos, contando com a presença de uma Copa Libertadores, onde fez parte de um dos lances mais memoráveis, diante de Diego Souza contra o Vasco. Além da Glória Eterna, esteve presente quando o Corinthians foi campeão no Mundial de 2012, após desbancar o Chelsea, da Inglaterra.

Ele também conseguiu utilizar a camisa da Seleção Brasileira, indo para a Copa do Mundo de 2018 como terceiro goleiro.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *