dgodoriv2
Futebol Seleção Brasileira

CBF define data de apresentação de Dorival Júnior

Após chegar a um acordo repentino com a seleção brasileira, Dorival Júnior já sabe quando será oficialmente anunciado no cargo pela CBF. De modo geral, o treinador já se despediu do seu antigo clube, o São Paulo, pelas redes sociais. 

Antes do seu anúncio, o presidente da CBF, Ednaldo Rodrigues, quer fechar o acordo com um coordenador técnico para fechar a comissão da seleção brasileira. O nome de Filipe Luís, ex-jogador do Flamengo e que se aposentou a pouco tempo, é o favorito para o cargo. No entanto, não houve qualquer tipo de resposta por parte do profissional.

Caso Dorival Júnior: o lado tricolor

A decisão de Dorival ao interesse da seleção brasileiro surpreendeu a todos da diretoria do São Paulo, assim como deixou uma pequena rusga com a torcida tricolor. Apesar disso, Muricy Ramalho, que trabalha como dirigente do clube e foi ventilado como treinador da equipe, esfriou a situação e entendeu a busca pelo sonho de Dorival.

“Não é o que a gente esperava. Mas era o sonho do treinador e a gente tem que respeitar. O Dorival é um cara excepcional como pessoa, vai fazer muita falta. A gente tem que respeitar e torcer pra ele”

A diretoria do São Paulo ainda não anunciou um novo nome para a liderança de sua comissão técnica, mas já foi rejeitado por Juan Pablo Vojvoda, que continuará no Fortaleza para a próxima temporada. 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *