Cebolinha
Futebol Brasileirão

Cebolinha é dúvida para os próximos jogos do Flamengo

Após a vitória em cima do São Paulo na noite da última quarta-feira, 17, Cebolinha passará por exames no CT do Flamengo para saber a gravidade de uma lesão no tornozelo sofrida ainda no primeiro tempo da partida.

O atacante foi substituído ainda na primeira etapa por conta de dores no tornozelo.

Segundo o jornalista Venê Casagrande, Cebolinha foi visto realizando tratamento no tornozelo no Ninho do Urubu mesmo em meio à folga do elenco. A expectativa é que o atacante passe por uma ressonância ainda nesta quinta.

Logo após a partida contra o São Paulo, o Flamengo informou, pelas redes sociais, que o jogador foi substituído após sentir dores no tendão de Aquiles. O ex-Grêmio deixou o campo dando lugar a Luiz Araújo.

“O atleta Everton Cebolinha sentiu um incômodo no Tendão de Aquiles do tornozelo direito. Será reavaliado pelo Departamento Médico”, publicou o Flamengo.

De acordo com o OneFootball, o ex-Benfica já estava com problemas no tornozelo há algum tempo. O atacante já vinha sentindo dores no pé desde o último domingo, 14, após a partida contra o Atlético-GO.

Por conta da possível lesão, Cebolinha irá desfalcar o Flamengo nas próximas partidas. O Rubro-Negro carioca volta a campo pelo Brasileirão contra o Palmeiras no próximo domingo, 21, pela terceira rodada da competição.

Cebolinha, Flamengo (Foto: Alexandre Cassiano)
Cebolinha, Flamengo (Foto: Alexandre Cassiano)

Cebolinha

Com 28 anos, Cebolinha chegou ao Flamengo em 2022, quando foi vendido pelo Benfica por 14 milhões de euros. Desde então acumula 12 gols e 17 assistências em 111 partidas pelo clube carioca.

Na atual temporada, o atacante é um dos destaques do Flamengo, com três gols marcados e duas assistências em 16 jogos no Rubro-Negro. O jogador teve cerca de 1.071 minutos em campo.

Com passagens por Flamengo, Benfica e Grêmio, o atacante acumula 90 gols e 58 assistências em 449 partidas na carreira. Além disso, conquistou cinco títulos ao todo, com destaque para duas Libertadores e uma Copa América, no qual foi artilheiro (três gols).

(Foto: Buda Mendes/Getty Images)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *