SAC ChanceComanche 01 HA 10022023
NBA

Ex-jogador da G League, Chance Comanche admite ter estrangulado mulher

Chance Comanche, nesta quinta-feira, 21, admitiu que estrangulou e matou Marayna Rodgers, de 23 anos. O corpo da vítima foi encontrado no mês passado próximo a Las Vegas, Nevada, segundo registros.

O ex-jogador do Stockton Kings, da G League, foi levado em custódia pela polícia em Sacramento, Califórnia.

“Não posso comentar sobre o conteúdo de quaisquer declarações feitas às autoridades”, disse o advogado de Comanche, Michael Goldstein, na quarta-feira, 20. “Fizemos nossa primeira aparição ontem e as alegações serão tratadas no tribunal. Vamos deixar que os tribunais resolvam isso. Vamos lidar com isso em Nevada.”

O atleta deverá ser transportado da Califórnia para Nevada em breve, onde enfrentará as acusações de assassinato e conspiração.

Sakari Harnden, de 19 anos, namorada de Comanche, também enfrentará acusações pela morte de Rodgers. Ela está detida sem fiança em uma prisão de Las Vegas.

Detalhes do caso

Rodgers, uma assistente médica do estado de Washington, foi dado como desaparecido em 7 de dezembro durante uma viagem a Las Vegas para visitar amigos. Seus restos mortais foram encontrados mais tarde no subúrbio de Henderson, em Las Vegas.

De acordo com o depoimento, Comanche e Harnden trabalharam juntos para sufocar Rodgers na madrugada de 6 de dezembro.

A polícia disse que Harnden e Rodgers eram profissionais do sexo e que Harnden tinha uma disputa contínua com Rodgers por causa de um relógio caro.

De acordo com o depoimento, a trama exigia que Comanche se passasse por uma cliente sexual que amarraria as mãos de Rodgers nas costas. Comanche então usou uma corda enquanto Harnden usou as duas mãos para sufocar Rodgers, disse o depoimento.

Assim que Rodgers morreu, disse a polícia, Comanche e Harnden deixaram o corpo dela em uma vala na beira de uma estrada.

Carreira

O pivô Comanche atuou na Universidade de Arizona e atuou em apenas um jogo na NBA, pelo Portland Trail Blazers, em abril deste ano. Assim que foi preso, o jogador foi dispensado pelo Stockton Kings.

(Foto: The Sacramento Bee)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *