Charles do Bronx
Lutas UFC

Charles ‘do Bronx’ prega respeito a Tsarukyan, mas afirma que é o dono da divisão

O ex-campeão peso-leve do UFC, Charles “do Bronx”, está confiante enquanto se prepara para o aguardado confronto contra Arman Tsarukyan no UFC 300, que ocorrerá neste sábado (13) em Las Vegas, EUA. “do Bronx” analisou o próximo embate e expressou sua determinação para uma das lutas mais significativas do evento.

O brasileiro reconhece o talento de Tsarukyan, destacando-o como um adversário de valor no MMA e um dos nomes mais promissores do esporte. No entanto, Charles assegurou estar completamente preparado para o desafio, enfatizando sua vasta experiência e sua posição elevada no esporte.

Com 34 anos de idade, Charles Oliveira é um veterano do MMA e ex-campeão peso-leve do UFC. Ele iniciou sua jornada no esporte em 2008 e estreou no Ultimate em 2010. Ao longo de sua carreira, “Do Bronx” acumulou um impressionante cartel com 34 vitórias, sendo 31 por finalização ou nocaute, além de nove derrotas e uma luta sem resultado. Suas vitórias mais notáveis incluem triunfos sobre Tony Ferguson, Justin Gaethje e Clay Guida.

Além de ser recordista de bônus e finalizações no UFC, “do Bronx” enfrentou uma série de adversários renomados e emergiu vitorioso de batalhas no octógono. Mesmo sem o cinturão da categoria, ele se considera o verdadeiro número um do peso-leve.

“Ele é um cara duríssimo, merece todo respeito, hoje se encontra em quarto no ranking. Eu já lutei contra grandes nomes como Gaethje, Poirier, Holloway, se for falar, falarei de vários. Hoje, ele é o quarto, mas estamos falando do leão, o leão embaçado, o dono dessa divisão, Charles Oliveira, o Charles do Bronx”, declarou Charles na coletiva de imprensa pré-UFC 300 realizada na última quinta-feira (11).

O adversário de Charles “do Bronx”

Tsarukyan, por sua vez, é uma estrela em ascensão no UFC. O georgiano vem de três vitórias seguidas após ter batido Damir Ismagulov, Joaquim Silva e Beneil Dalush nos seus últimos três confrontos. No entanto, esse deve ser o maior desafio enfrentado por Tsaarukyan desde a sua estreia no Ultimate, quando foi derrotado por Islam Makhachev por decisão unânime.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *