Charlotte Hornets; Milles Bridges
Basquete NBA Notícias

Charlotte Hornets e Miles Bridges firmam contrato de três anos por US$75 milhões

O Charlotte Hornets e o talentoso Miles Bridges firmaram um contrato de três anos avaliado em $75 milhões, garantindo sua permanência na equipe até a temporada 2026-27, conforme relatado por Adrian Wojnarowski da ESPN.

Iniciando a temporada com uma suspensão de 10 jogos após admitir culpa em um caso de abuso doméstico, Bridges registrou médias de 21,0 pontos, 7,3 rebotes e 3,3 assistências, com um aproveitamento de 46,2% nos arremessos.

Segundo Wojnarowski, Bridges e seu agente, Rich Paul, consideraram várias opções de sign-and-trade antes de optar pela renovação de contrato com os Hornets.

Bridges se torna peça chave no núcleo jovem dos Charlotte Hornets

Com apenas 26 anos, Bridges se tornará uma peça fundamental no promissor núcleo jovem dos Hornets, que também conta com o armador All-Star LaMelo Ball e o ala Brandon Miller.

A decisão de manter Bridges na equipe demonstra a confiança da franquia em seu talento e potencial, apesar dos problemas pessoais recentes que enfrentou.

O contrato de três anos proporciona estabilidade tanto para Bridges quanto para os Hornets, permitindo que ambos continuem a desenvolver a química e o desempenho em quadra nas próximas temporadas.