Durán atuando pelo Aston Villa, antes do Chelsea demonstrar interesse
Futebol Premier League

Chelsea se interessa pelo atacante Jhon Durán, do Aston Villa

O Chelsea pode ainda estar interessado na contratação de um novo atacante para sua equipe, tendo a sua mira apontada para outro time da Inglaterra. Segundo as informações do Sky Sports, nesta sexta-feira (26), a equipe londrina já colocou o atleta do Aston Villa, Jhon Durán, como seu principal alvo para essa janela de transferências, na intenção de conseguir um novo camisa nove.

Em sua segunda temporada pelos Villains, Durán ainda está se adaptando a nova realidade, após ter deixado a Colômbia para tentar sua vida na Europa. O centroavante chama muita atenção pela sua força física, sem esquecer das suas habilidades que trazem uma certa semelhança por parte do futsal, a técnica de girar seu corpo com velocidade, e também a presença do pivô, que é um dos seus pontos fortes.

Depois de ter se despedido de atletas como Romelu Lukaku, Tammy Abraham e entre outros, o Chelsea ainda não desistiram de conseguir um camisa nove de origem. A chegada de Nicolas Jackson não foi capaz de dar a segurança para a diretoria do clube londrino sobre a posição de atacante principal estar sendo bem ocupada, visando novas opções no mercado da bola de janeiro.

Antes de deixar a América, Durán esteve atuando pelo Chicago Fire, dos Estados Unidos, que acabaram ficando com o atacante por um tempo, mesmo com a presença de scouters brasileiros na sua cola desde os seus 16 anos de idade. Não dá para dizer que o colombiano não dominou a MLS por conta de suas habilidades, tornando a vida de todo zagueiro com o trabalho de segurá-lo, mais difícil possível.

Chelsea na atual temporada

O Chelsea ainda não está colhendo os frutos dos investimentos feitos nas últimas janelas de transferências, porém, está fazendo de tudo para que o trabalho de Maurício Pochettino comece a fazer efeito com o elenco. O argentino se apresentou de forma estressada com a forma do time jogar em algumas oportunidades, porém, parece estar começando a entrar na mesma página que seus comandados.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *