Chicago Bears
NFL Notícias

Chicago Bears teve conversas para trocar a primeira escolha

O Chicago Bears tem a primeira escolha geral no próximo Draft, mas algumas franquias estão interessadas na posição. Porém, até o momento, apenas algumas “poucas conversas” foram feitas entre os Bears e outras equipes sobre a primeira escolha.

Segundo o gerente geral do Chicago Bears, Ryan Poles, algumas franquias interessadas na primeira escolha de 2024 fizeram “sondagens” nos últimos dias, mas isso não se transformou em “negociações concretas” por enquanto.

Faltando alguns meses para o Draft, até o momento não há indicações do que o Chicago Bears irá fazer com a primeira escolha: trocá-la, ou selecionar um novo quarterback para a equipe, como Caleb Williams, principal nome da classe.

Já de acordo com o jornalista Ian Rapoport, da ‘NFL Network’, os Bears “só irão trocar a primeira escolha geral caso recebam uma proposta histórica, com várias escolhas de Draft e compensação equilibrada”.

Caleb Williams, principal nome da próxima classe do Draft de 2024 (Foto: JAYNE KAMIN-ONCEA/GETTY)
Caleb Williams, principal nome da próxima classe do Draft de 2024 (Foto: JAYNE KAMIN-ONCEA/GETTY)

Futuro do Chicago Bears

O Chicago Bears tem dois caminhos para o Draft de 2024: manter a primeira escolha e mudar a posição de quarterback, ou descer na ordem e acumular mais “capital” para fortalecer ainda mais o seu atual elenco. Porém, tudo passa em resolver a pergunta: o que fazer com Justin Fields?

O atual quarterback principal da franquia pode estar vivendo seus últimos momentos na equipe. Se os Bears selecionarem Caleb Williams, Fields vestirá um novo uniforme na próxima temporada. Caso isso não aconteça, o quarterback terá 2024 para mudar sua imagem no time e na NFL, após alguns anos de improdutividade.

Justin Fields

Em três anos de NFL, Justin Fields ainda não se provou na liga. O quarterback, selecionado na 11ª escolha geral do Draft de 2021, é conhecido por sua inconsistência ao lançar a bola, porém consegue produzir bastante com as pernas. Em 2023, sua melhor temporada em jardas aéreas e interceptações lançadas, Fields teve 2,562 jardas lançadas, 16 touchdowns e nove interceptações, com 657 jardas corridas e quatro touchdowns terrestres.

(Foto: Mike Dinovo-USA TODAY Sports)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *