usa today 16846861.0
NFL

Chicago Bears recruta punter e Caleb Williams se apresenta ao novo companheiro de forma inusitada

O Chicago Bears convocou um punter na quarta rodada do Draft de 2024 da NFL, mas ele não é um punter típico. Tory Taylor, de Iowa, é um dos melhores da história do futebol americano universitário na posição.

Taylor, um nativo australiano, ganhou o prêmio Ray Guy como o melhor punter do país e foi um All-American do time principal. De acordo com a PFF, Taylor atingiu 116 punts entre os 20 desde 2020, o que é 37 a mais que o segundo melhor.

Por melhor que Taylor seja, a esperança é que ele não veja muito o campo. Os Bears convocaram o quarterback de USC, Caleb Williams, com a escolha geral nº 1 e o wideout de Washington, Rome Odzune, com a nona pick. Isso, somado à troca no início desta offseason pelo recebedor Keenan Allen, torna o ataque dos Bears imensamente melhor do que era há uma temporada.

Williams se apresentou ao seu novo companheiro de equipe de forma épica, enviando a Taylor um texto humorístico que destaca as expectativas do ataque dos Bears.

De acordo com Kevin Fishbain, do The Athletic, a mensagem de Williams para Taylor dizia: “Ei, você não vai chutar muito aqui.”

Mesmo que Taylor não atue muito, ele será uma vantagem quando seu número for chamado.

A alta expectativa sobre Tory Taylor no Chicago Bears

“Um dos melhores punters que já vi”, disse o gerente geral dos Bears, Ryan Poles, “apenas em termos de colocação e também de força nas pernas para poder fazer a bola rodar o campo.”, seguiu.

Taylor, de 26 anos, estabeleceu recordes de temporada única da NCAA em 2023, com 4.479 jardas de punt e uma média de 48,2 jardas. Uma equipe raramente deveria ficar entusiasmada em adicionar um punter, mas Taylor é uma exceção.

“Tory é uma arma para todo o time de futebol”, disse o técnico dos Bears, Matt Eberflus. “Esse cara é um grande talento, então estamos entusiasmados em tê-lo.”, concluiu.

Taylor está acostumado a fazer punting em climas frios no meio-oeste, em Iowa, e juntar-se aos Bears parece ser a escolha perfeita.

“É realmente uma honra ser um bear”, disse Taylor. “Para ser honesto, simplesmente não consigo acreditar. É uma loucura.”, completou.

Também loucas são as habilidades de punting de Taylor, que podem acabar quebrando recordes da NFL.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *