Chicago Bears
NFL Notícias

Chicago Bears terá ‘paciência’ para trocar Justin Fields em 2024

O Chicago Bears, grande protagonista da offseason, não está preocupado em resolver suas pendências dos próximos meses. Dono da primeira escolha geral do Draft 2024, a franquia ainda pretende “segurar” para mostrar o que realmente irá fazer com seu futuro.

Uma das suas pendências, chamada Justin Fields, está longe de ser resolvida. O quarterback não deve continuar na franquia após duas temporadas. E com isso, várias equipes estão interessadas no jogador. Porém, para negociar o camisa 1, os Bears deverão segurar a primeira escolha e selecionar um novo quarterback. Ou seja, para resolver uma pendência, logo resolverá a outra. Contudo, o Chicago Bears, como citado, não pretende “apressar as coisas”.

Segundo o jornalista Albert Breer, da ‘Sports Illustrated’, os Bears devem esperar até os principais quarterback livres no mercado, como Baker Mayfield, Kirk Cousins Ryan Tannehill e Jacoby Brissett, acertarem seu futuro, para assim trocar Justin Fields.

Recentemente, durante o Combine, Ryan Poles, gerente geral do Chicago Bears, afirmou que pretende “fazer o que é certo para Justin Fields”, mas também “iremos analisar cada opção e decidir o que é melhor para a franquia”.

Os Bears têm até o dia 5 de maio para resolver o futuro de Justin Fields; se passar dessa data, o quarterback irá receber cerca de US$ 25.7 milhões totalmente garantidos para 2025.

Uma possível troca pode acontecer durante o Draft, do dia 25 de abril para o dia 26. O quarterback, segundo alguns rumores, pode resultar em uma escolha de segunda ou quarta rodada.

Justin Fields, Chicago Bears (Foto: Getty Images)
Justin Fields, Chicago Bears (Foto: Getty Images)

Justin Fields e o Chicago Bears

Em três anos de NFL, Justin Fields ainda não se provou na liga. O quarterback, selecionado na 11ª escolha geral do Draft de 2021, é conhecido por sua inconsistência ao lançar a bola, porém consegue produzir bastante com as pernas. Em 2023, sua melhor temporada em jardas aéreas e interceptações lançadas, Fields teve 2,562 jardas lançadas, 16 touchdowns e nove interceptações, com 657 jardas corridas e quatro touchdowns terrestres.

(Foto: Getty Images)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *