rawImage
NFL Notícias

CJ Stroud revela como Snoop Dogg desempenhou um papel vital em sua carreira na NFL

Se a NFL fizesse um “redraft”, o quarterback do Houston Texans, CJ Stroud, poderia ser a primeira escolha geral.

Stroud levou seu time aos playoffs com uma excelente temporada de estreia, e não deve surpreender ninguém se estiver na conversa de MVP para a próxima temporada.

Antes de se tornar um dos melhores jovens talentos da NFL, ele dominava o futebol americano juvenil, mas não em qualquer liga.

A liga em que CJ jogou, a Snoop Youth Football League, foi fundada por Snoop Dogg.

Stroud e Snoop são ambos nativos do sul da Califórnia, e Stroud é creditado por sua capacidade de “entender as pessoas pelo que elas realmente são”.

“Sou capaz de me relacionar muito bem com as pessoas. Deus me abençoou com essa habilidade”, disse Stroud recentemente à ESPN.

Quando ele deixou sua liga juvenil original para encontrar mais competição, a liga de Snoop foi o caminho.

“Eu era tão competitivo e queria vencer, então pensei, ‘Tenho que encontrar uma maneira de ser um líder e me relacionar com esses caras. como você constrói uma irmandade, eu nem estava pensando nisso naquela época, mas agora que estou mais velho, foi isso que aconteceu”, disse ele.

“A liga do Snoop Dogg foi muito importante na jornada de C.J.”, disse a mãe de Stroud, Kimberly. “Foi uma vila que criou CJ Stroud, e não foi apenas sua mãe. Foi principalmente Deus, mas ele colocou pessoas em nosso caminho para ajudar CJ em sua jornada. A liga Snoop Dogg foi uma delas.”, completou.

O talento de Stroud em campo fala por si, mas Snoop ficou mais impressionado com o caráter de Stroud. “É especial porque [Stroud] é exatamente o que criamos para as crianças”, disse Snoop. “Bons alunos, bons atletas, respeitando os mais velhos, os pais e sendo um grande ouvinte. C.J. era um grande ouvinte. É por isso que ele está se traduzindo naquele campo de futebol em um grande líder. Gosto de receber informações dele porque ele é o futuro. … Então, poder interagir com os jovens e permanecer ativo é um presente, e adoro o fato de minha liga de futebol ter criado isso.”, finalizou Snoop Dogg.

Os números de CJ Stroud na última temporada

Stroud arremessou para 4.108 jardas e 23 touchdowns em sua temporada de estreia e pretende melhorar cada um desses números depois que os texanos adquiriram Stefon Diggs na offseason.