Cleveland Browns
NFL Notícias

Cleveland Browns: Jogador é dispensado após bater carro em restaurante

Na última quinta-feira, 20, o Cleveland Browns anunciou o corte de Lonnis Phelps. O jogador foi acusado de dirigir bêbado após bater sua SUV em um restaurante na Flórida, na quarta-feira, 19.

Segundo a ‘ESPN’, Phelps também enfrenta acusação por danos materiais após o incidente no Red Shoe Island Bistrô, em Key West. De acordo com o Cleveland.com e o departamento de polícia do condado de Monroe, Phelps foi levado sob custódia após se recusar a cooperar com os oficiais.

Já segundo o relatório oficial, o veículo teve “danos incapacitantes na frente com o airbag do motorista e do passageiro dianteiro acionado”. Após o acidente, Phelps falava mal, tinha olhos vermelhos, pálpebras caídas e um forte odor de álcool exalava de seu hálito. Ele estava encostado em uma cerca e fazia declarações estranhas aos policiais enquanto tentavam falar com.

De acordo com o relatório, o jogador parecia estar “muito agitado” e “ficava jogando as mãos para o alto e nos apressando para ‘fazer o que temos que fazer’”.

Os danos no restaurante, que estava fechado na hora do acidente, causados pela SUV de Phelps podem chegar a US$ 300 mil.

“Poderia ter sido muito ruim… Os anjos estavam cuidando de todos nós”, postou o estabelecimento nas redes sociais. “Reabriremos o mais breve possível. Obrigado pelo seu apoio e paciência.”

Acidente envolvendo Lonnie Phelps, ex-Cleveland Browns (Foto: Key West Police Department)
Acidente envolvendo Lonnie Phelps, ex-Cleveland Browns (Foto: Key West Police Department)

Cleveland Browns

Não demorou muito para o Cleveland Browns anunciar o corte de Lonnie Phelps, sem mencionar a sua prisão.

O defensor assinou com os Browns em maio de 2023, após passar a última temporada no elenco de treinamento da equipe. Durante sua passagem na NCAA, Phelps teve passagens por Miami (Ohio), de 2019 a 2021, e Kansas, em 2022. Phelps acumulou 23 sacks e 29.5 tackles para perda de jardas em 41 jogos.

(Foto: Cleveland Browns)