1861439151.0
Lutas UFC

Colby Covington explica por que Belal Muhammad é uma “luta fácil” para ele

Colby Covington acredita que se lutasse contra Belal Muhammad teria uma grande vitória. Covington está atualmente sem lutar, mas tem trocado farpas com Ian Machado Garry. No entanto, ele também manifestou interesse em enfrentar Belal.

Embora pareça provável que Muhammad enfrentará Leon Edwards pelo cinturão em seguida, se Covington conseguir a luta, ele promete nocautear Muhammad.

Colby Covington desdenha das habilidades de Belal Muhammad

“Eu me vejo nocauteando ele, é uma luta fácil. Ele não pode atacar comigo e eu vou mostrar ao mundo que ele é apenas unidimensional, ele não vai lutar comigo. Ele não vai me derrubar nenhuma vez”, disse Colby Covington à Submission Radio. 

“Se ele tentar me derrubar uma vez, eu finalizo muito rápido, as quedas dele são medianas, na melhor das hipóteses, a trocação é muito ruim. Você não poderia acabar com um Gilbert Burns maneta, vamos lá, cara. O cara estava em um ombro, o cara estava em um braço. Você não poderia prender aquele cara?”, continuou.

“É muito triste e patético, então acho que nocautearia o cara e é uma luta bem fácil. Se o UFC quer me dar essa luta, essa é a luta que eu quero, ele falou muita coisa, falou coisas sérias, fez denúncias sérias, e racistas, a cultura hoje em dia é de cancelar e ele precisa ser cancelado. Adoraria conversar com Belal um dia desses e responsabilizá-lo pelas palavras que disse”, acrescentou Covington.

Embora Colby Covington queira lutar contra Belal Muhammad, é improvável que a luta aconteça a seguir. Mas, talvez essa luta possa se concretizar no futuro, dependendo do resultado dos próximos combates.

Covington não luta desde o UFC 296, em dezembro, quando sofreu uma derrota sem brilho por decisão para Edwards pelo título dos meio-médios. Ele está atualmente em quarto lugar no peso meio-médio.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *