casemiro
Futebol

Com futuro indefinido, Casemiro tem situação monitorado pelo PSG, da França

A situação de Casemiro no Manchester United não tem sido das melhores, principalmente pelo grande número de lesões do atleta. Segundo as informações do jornal espanhol “Sport”, nesta última segunda-feira (18), o Paris Saint-Germain está planejando se reforçar para o mata-mata da Champions League e tem o experiente volante como opção no mercado.

Pode-se dizer que a movimentação de Casemiro para os Red Devils impactou bastante em sua primeira temporada, mas as coisas não são mais as mesmas na segunda. O brasileiro não tenho conseguido encontrar a condição física ideal, sendo considerado uma peça que deve dar adeus ao Old Trafford em janeiro.

Outro ponto é que o clube francês não é o único interessado, contando com o futebol árabe na cola do volante. Não é de hoje que a situação tá assim, a Arábia Saudita já havia demonstrado a vontade de contratar o jogador que se recusou a tomar esse rumo neste momento da carreira. Casemiro acredita que ainda tem lenha para queimar no futebol europeu, antes de dar esse passo em sua caminhada.

Com o elenco do United, o brasileiro teve de se contentar com a lanterna do Grupo A da Champions League, sentindo um gosto amargo que nunca sentiu ao lado do Real Madrid. Casemiro pode encontrar um novo ar em Paris, tendo uma segunda chance nesta mesma temporada em que só pode atuar por apenas 12 jogos.

PSG na joalheria

Assim como tem Casemiro em sua mira, o PSG também está olhando para a nova geração, tendo um certo interesse na contratação de Gustavo Moscardo do Corinthians. O volante do clube paulista está sendo sondado pela equipe francesa que gostou bastante do atleta, assim como diversos outros times, estão na corrida pela joia brasileira. É possível considerar que Moscardo atua na mesma posição de Casemiro, podendo ser levado como uma peça que possa suceder esse impacto que o ex-Real Madrid causava no futebol.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *