Kliff kingsbury Commanders
NFL Notícias

Commanders confirmam Kliff Kingsbury como novo coordenador ofensivo

Kliff Kingsbury será o novo coordenador ofensivo do Washington Commanders, conforme anunciado por Adam Schefter da ESPN. Kingsbury havia sido cogitado para a mesma posição no Las Vegas Raiders, mas as negociações com a franquia de Nevada não se concretizaram. Assim, ele se unirá a Dan Quinn em Washington. Kingsbury desempenhou seu último papel na NFL como treinador principal do Arizona Cardinals de 2019 a 2022.

Após deixar os Cardinals em 2022, Kingsbury ingressou no College Football, onde atuou como analista ofensivo na USC. Na última temporada do futebol universitário, trabalhou ao lado do quarterback Caleb Williams, provável primeira escolha do próximo draft em abril. Notavelmente, Williams parabenizou Kingsbury em suas redes sociais, o que aumentou a empolgação da torcida dos Commanders, considerando que Washington detém a segunda escolha geral do draft.

Kliff Kingsbury pode ser a escolha ideal para os Commanders, que planejam selecionar um novo quarterback no draft, seja Caleb Williams, Drake Maye ou Jayden Daniels. O novo quarterback de Washington contará com um coordenador ofensivo experiente no desenvolvimento de jovens jogadores da posição. Kingsbury, além de Caleb Williams, trabalhou com Patrick Mahomes em Texas Tech e com Kyler Murray nos Cardinals.

Nos Commanders, Kingsbury pode desempenhar um papel crucial na reconstrução da franquia. Um time que pode incorporar jovens talentos e contar com uma mente inovadora como OC, sendo uma peça importante na comissão técnica de Dan Quinn.

Além da contratação de Kingsbury, os Commanders também asseguraram Joe Whitt Jr para a posição de coordenador defensivo. Whitt Jr, que já trabalhou com Dan Quinn no Dallas Cowboys, seguirá agora com Quinn na capital norte-americana.

A offseason dos Commanders

Quanto à offseason dos Commanders, após a escolha do general manager Adam Peters e a contratação do novo head coach Dan Quinn, a adição de Kliff Kingsbury como coordenador ofensivo e Joe Whitt Jr como coordenador defensivo, a equipe agora se concentrará em melhorar seu desempenho, considerando que teve a segunda pior campanha na NFL em 2023.

Os Commanders detêm a segunda escolha geral no draft, juntamente com seis escolhas nas 105 primeiras seleções. Além disso, Washington possui uma projeção de teto salarial de US$ 80 milhões, planejando renovações e contratações na free agency.

Foto: Getty Images

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *