dgonykwsh 1
Basquete Jogos NBA

Confira o melhor desta quinta-feira (18) de NBA

Cinco jogos movimentaram a rodada da NBA nesta quinta-feira (18). Entre os principais destaques, a vitória do Chicago Bulls sobre o Toronto Raptors, com direito a duplo-duplo de Nikola Vucevic, e mais uma vitória do New York Knicks sobre o Washington Wizards com grande jogo de Jalen Brunson e seus 41 pontos.

Também tivemos noite de triplo-duplo de Domantas Sabonis na derrota do Sacramento Kings para o Indiana Pacers, antiga equipe do lituano. Para fechar, mais uma vitória do líder do Oeste Minnesota Timberwolves, agora sobre o Memphis Grizziles.

Washington Wizards 109×113 New York Knicks

O New York Knicks segue mostrando sua força e competitividade e bateu o Washington Wizards no Madison Square Garden. Jalen Brunson foi mais uma vez o destaque de Nova Iorque com 41 pontos. Brunson vem a cada jogo se consolidando como um dos principais jogadores dos Knicks, sendo fundamental nas partidas e podendo ser uma arma de grande importância nos playoffs.

Além de Brunson, Julius Randle com 21 pontos, e OG Anunoby e Donte DiVicenzo, ambos com 19 pontos, foram os outros destaques dos Knicks na partida.

Pelo lado dos Wizards, Jordan Poole com 24 pontos foi o principal pontuador de Washington no jogo. Marvin Bagley III fez sua estreia na equipe capitalina e contribuiu com outros 20, e Deni Avdija e Kyle Kuzma combinando para mais 30 pontos, foram os outros destaques do time visitante.

Mais uma boa vitória dos Knicks. Nova Iorque segue em quinto na conferência Leste com 25 vitórias e 17 derrotas.

Chicago Bulls 116×110 Toronto Raptors

dgochitor
Foto: Nick Turchiaro/USA Today Sports

Nem os 31 pontos do Scottie Barnes evitaram mais uma derrota do Toronto Raptors. Por outro lado, grande vitória do Chicago Bulls fora de casa com grande jogo do pivô Nikola Vucevic e seus 24 pontos e 14 rebotes para o montenegrino, que foi o principal destaque dos Bulls no jogo. DeMar DeRozan com 24 pontos fez mais um bom jogo pelos Bulls, sendo como sempre um dos melhores do time em quadra.

Pelos Raptors, além de Barnes, RJ Barrett com 17 pontos foi o outro destaque no jogo. Duelo bastante equilibrado e disputado até o final. Melhor para Chicago, que teve DeRozan e Vucevic decisivos para fechar o jogo a favor dos Bulls e dar a vitória para equipe visitante.

Indiana Pacers 126×121 Sacramento Kings

O Indiana Pacers mostrou mais uma vez sua força ao vencer fora de casa o Sacramento Kings. Ainda sem Pascal Siakam e com Tyrese Haliburton machucado, Indiana teve T.J McConnell e Bennedict Mathurin combinando para para 45 pontos na partida. Os Pacers tiveram 7 jogadores passando dos 10 pontos, um fato que foi fundamental na vitória dos visitantes.

Até por que, do outro lado Domantas Sabonis teve noite de triplo-duplo. Foram 21 pontos, 11 rebotes e 10 assistências para o pivô dos Kings. Sacramento ainda teve Kevin Huerter com 31 pontos e De’Aaron Fox com 24. Mesmo assim, não foi o suficiente para evitar a derrota da equipe da capital californiana.

Com a derrota, os Kings saíram da zona de classificação direta para os playoffs e estão um jogo atrás do Dallas Mavericks.

Memphis Grizzlies 103×118 Minnesota Timberwolves

dgominmem
Foto: Brad Rempel/USA Today Sports

Segue o líder no Oeste! O Minnesota Timberwolves chegou a sua trigésima vitória na temporada, sendo a segunda franquia a chegar nesta marca e se juntando ao Boston Celtics, pioneiro na temporada.

Anthony Edwards, com 28 pontos, foi mais uma vez o destaque dos lobos na partida. O armador draftado em 2020, se consolida cada vez mais como o franchise player de Minnesota, sendo decisivo a cada jogo. Rudy Gobert com duplo-duplo de 17 pontos e 10 rebotes foi o outro destaque de Minnesota no jogo.

Já pelos Grizzlies, Jaren Jackson Jr anotou 36 pontos e foi o principal destaque e o cestinha da partida. Porém, mesmo assim Memphis não conseguiu evitar a derrota. A equipe que não terá mais nesta temporada Ja Morant, também sentiu o desfalque de Desomd Bane. Os Grizzlies vem sofrendo com os desfalques e essa altura da temporada regular já veem os playoffs bem distantes.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *