Bradley defendendo os Suns diante dos Wizards na NBA
Basquete Jogos NBA

Confira o melhor da rodada NBA deste último domingo (4)

Na presença de mais uma rodada da NBA neste último domingo (4), pudemos contar com diversos jogos interessantíssimos para completar essa despedida do final de semana. Com Bradley Beal retornando a D.C e fazendo um show pelos Suns; Oklahoma City Thunder e Toronto Raptors precisando de prorrogação para acertarem as contas; e muito mais da NBA.

Confira o resumo da NBA abaixo:

Iniciando os trabalhos em Detroit, os Pistons foram corteses, mas até de mais na ocasião, ao receber o Orlando Magic em sua casa. Abrindo as portas para um rolo compressor, os visitantes fizeram questão de fazer um estrago sobre os Pistons, com Franz Wagner simplesmente endemoniado , guardando 38 pontos e quatro bolas triplas de sete tentativas.

Voando para D.C agora, a capital dos Estados Unidos estava num ritmo mais lento, algo semelhante ao encontro de uma antiga paixão, sabendo da presença de Bradley Beal na arena, mas sem estar vestindo as coras que a torcida estava habituada a ver. Entretanto, isso não impediu que o camisa 3 se sentisse em casa, para marcar 43 pontos e seis assistências, destruindo os Wizards e comandando os Suns nesta oportunidade.

Com destino em Charlotte, os Pacers foram outros visitantes indigestos, após superarem os Hornets que não contavam com LaMelo Ball. Com Pascal Siakam atuando em grande parte do tempo, a equipe de Indiana conseguiu encaminhar a vitória na Carolina do Norte.

Já em Massachussetts, os Celtics receberam os Grizzlies muito bem, com bela pancada na cabeça dos visitantes que voltaram para casa vendo estrelinhas. Sem dó, nem piedade, os donos da casa amassaram o seu adversário, contando com Jayson Tatum e Kristaps Porzingis, completamente poucas ideias da cabeça, marcando 34 pontos e 26, respectivamente.

Em Minnesota, a situação não foi diferente para os moradores locais, principalmente com toda a lenha que Anthony Edwards tinha para queimar no jogo. O camisa 5 dropou 32 pontos e seis rebotes em cima dos Rockets, que estavam completamente incapacitados de bater de frente com os Timberwolves, voltando para o Texas o rabinho entre as pernas.

Pegando um voo direto para Oklahoma, o Thunder precisou de duas prorrogação para sair por cima dos Raptors. Com cinco atletas dos donos da casa guardando pelo menos 20 pontos, Chet Holmgren (24), Luguentz Dort (22), Shai Gilgeous-Alexander (23pts 9rebs14assists), Josh Giggey (24pts 9assists) e Aaron Wiggins (20). O OKC tirou energias de não sei onde para conseguir causar impacto na segunda prorrogação, sendo crucial para a vitória.

Em Utah, os Bucks não conseguiram viajar até Salt Lake City e sair com a vitória de lá, ainda mais com a grande força da primeira e da segunda rotação do Jazz. Enquanto isso, os visitantes não foram capazes de tirar o melhor de Damian Lillard, que fez apenas 12 pontos e seis assistências, indo bem mal nesse confronto.

Fechando a rodada NBA, o Denver Nuggets recebeu o Portland Trail Blazers e conseguiu superá-los com uma bela atuação de Nikola Jokic e Jamal Murray, 29 pontos e 21 pontos/10 assistências, respectivamente. Deandre Ayton e Anfernee Simons somaram para 53 pontos, 15 rebotes e 13 assistências.

Confira os resultados desta rodada NBA:

Detroit Pistons 99 – 111 Orlando Magic

Washington Wizards 112 – 140 Phoenix Suns

Miami Heat 95 – 103 Los Angeles Clippers

Charlotte Hornets 99 – 115 Indiana Pacers

Boston Celtics 131 – 91 Memphis Grizzlies

Minnesota Timberwolves 111 – 90 Houston Rockets

Oklahoma City Thunder 135 – 127 Toronto Raptors

Utah Jazz 123 – 108 Milwaukee Bucks

Denver Nuggets 112 – 103 Portland Trail Blazers

NBA na segunda-feira (5)

Sem jogos de madrugada, essa rodada de NBA nesta segunda-feira será um pouco mais leve do que as anteriores, principalmente pelo fato de que estará contando com os jogos de:

Cleveland Cavaliers x Sacramento Kings

Philadelphia 76ers x Dallas Mavericks

Charlotte Hornets x Los Angeles Lakers

Atlanta Hawks x Los Angeles Clippers

Brooklyn Nets x Golden State Warriors

New Orleans Pelicans x Toronto Raptors

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *