Porzingis NBA
Basquete Jogos NBA

Confira o melhor da rodada NBA desta última quarta-feira (3)

Na presença de mais uma rodada NBA nesta última quarta-feira (3), pudemos contar com jogos interessantíssimos de serem acompanhados, que serão resumidos para você que os perdeu. Se aproximando cada vez mais da pós-temporada, veja tudo o que aconteceu neste dia de basquete.

Confira o resumo da rodada NBA:

Abrindo as portas da NBA com um jogo que não deve ter sido visto por muitos, os Blazers visitaram e derrotaram os Hornets. Os remanescentes do Oregon conseguiram contar com o brilhantismo de Jabari Walker com 14 pontos e 22 rebotes, enquanto Deandre Ayton guardou 24 pontos e 16 rebotes, tendo Scoot Henderson, que viu seu companheiros fazendo duplo-duplos e não perdeu a oportunidade de fazer uma partida de 22 pontos e 10 assistências.

Voando para D.C, os Wizards receberam o embalado Los Angeles Lakers, que não fez diferente dos últimos confrontos nesta reta final da NBA, e simplesmente derrotou os mandantes. Com Jordan Poole brilhando, os donos da casa até assustaram a franquia californiana, mas Anthony Davis (35pts 18rebs) e LeBron James (25ots 7rebs 9assists) resolveram tomar conta do jogo, impedindo que acontecesse algum deslize.

AD NBA
Foto: Icon Sport

 

Indo direto para Nova Iorque, o Brooklyn Nets resolveu surpreender na rodada NBA e cresceu para cima dos Pacers. Com Cam Thomas (27pts) chamando a responsabilidade novamente, Pascal Siakam e Tyrese Haliburton não conseguiram fazer nada para mudar o rumo da partida, que caiu nas mãos dos donos da casa desta vez.

Ainda sem Trae Young, o Atlanta Hawks abriu suas portas para receber o Detroit Pistons, que pode ter dado mais calor do que os donos da casa imaginavam. Sem o camisa 11, a franquia georgiana tem contado com Dejounte Murray comandando a equipe, chegou a fazer um grande jogo com 24 pontos e 11 assistências, Jalen Johnson também brilhou com um triplo-duplo de 28 pontos, 14 rebotes e 11 assistências. Entretanto, quem roubou os holofotes foi Malachi Flynn, que fez 50 pontos e ainda perdeu o jogo na rodada NBA.

Em Massachusetts, os Celtics teriam um embate bem interessante diante do Oklahoma City Thunder, se os mandantes não tivessem dominado seu adversário do início ao fim. Com uma larga diferença de 35 pontos neste amasso, Jaylen Brown, Jayson Tatum e Kristaps Porzingis combinaram para 74 pontos na partida, enquanto os visitantes não conseguiram causar perigo sem a presença de Shai Gilgeous-Alexander e Jalen Williams em quadra.

Viajando para Minnesota, os Timberwolves devoraram os Raptors com muita facilidade, colocando Anthony Edwards para atuar menos de 31 minutos, porque não era necessário se esforçar mais do que foi feito. O camisa 5 fez 28 pontos e deu seis assistências, tendo a presença de Naz Reid fazendo seus 23 pontos e pegando sete rebotes, tornando a vida dos donos da casa mais tranquila para saírem com a vitória na NBA.

Naz NBA
Foto: Icon Sport

 

Sem contar com Brandon Ingram ainda, os Pelicans receberam e apanharam do Magic em Nova Orleans, chegando a ter brigas e discussões neste confronto. Neste caso, Herb Jones e Trey Murphy foram expulsos de forma direta no finzinho da partida, depois deles terem atuado por 40 minutos e 37 minutos, respectivamente. Na vitória dos visitantes, Paolo Banchero liderou sua equipe e conseguiu fazer 32 pontos e seis rebotes.

Banchero NBA
Foto: Icon Sport

 

Indo para Wisconsin, os Bucks resolveram perder mais um jogo inesperado na temporada regular, desta vez diante dos Grizzlies. Ainda sem Damian Lillard, os comandados de Doc Rivers não ofereceram perigo aos visitantes, que tiveram Jaren Jackson Jr liderando-os, com 35 pontos no confronto. A situação do atual treinador do Milwaukee Bucks é de um retrospecto com 15 vitórias e 15 derrotas desde que assumiu o comando da franquia.

Fechando essa rodada NBA, tivemos Phoenix Suns diante do Cleveland Cavaliers, onde a equipe do Arizona conseguiu dominar e derrotar os visitantes em questão. Numa nova partidaça de Devin Booker com 40 pontos e oito assistências, desta vez, Kevin Durant resolveu entrar na brincadeira e auxiliar o camisa 1 com seus 32 pontos, seis rebotes e sete assistências desta vez, colocando um ponto final no basquete desta última quarta-feira.

Confira os resultados da rodada NBA:

Charlotte Hornets 86 – 89 Portland Trail Blazers

Washington Wizards 120 – 125 Los Angeles Lakers

Brooklyn Nets 115 – 111 Indiana Pacers

Atlanta Hawks 121 – 113 Detroit Pistons

Boston Celtics 135 – 100 Oklahoma City Thunder

Minnesota Timberwolves 133 – 85 Toronto Raptors

New Orleans Pelicans 108 – 117 Orlando Magic

Milwaukee Bucks 101 – 111 Memphis Grizzlies

Phoenix Suns 122 – 101 Cleveland Cavaliers

Foto: Reprodução/NBA

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *