Jimmy Butler brilhando na rodada da NBA desta última terça-feira (6)
Basquete Jogos NBA

Confira o melhor da rodada NBA desta última terça (6)

A NBA contou com mais uma rodada cheia de jogos interessantíssimos nesta última terça-feira (6), abrindo espaço para que Kyrie Irving retornasse à Nova Iorque para bater de frente com os Nets; prorrogação em Chicago no embate entre touros e lobos; Miami Heat dando aula de basquete e entre outros pontos interessantes que serão citados.

Confira o resumo da NBA abaixo;

Começando pela ordem cronológica da nossa tão amada NBA, pudemos contar com os Pacers brigando com unhas e dentes contra os Rockets. Num confronto de muita emoção, a equipe de Indiana conseguiu levar a melhor, principalmente pela qualidade apresentada por Pascal Siakam (29pts 4rebs 4assists), enquanto ainda não teve a possibilidade de atuar em alto nível ao lado de Tyrese Haliburton que dropou apenas, 18 pontos e sete assistências. A equipe texana até tentou, mas a sua segunda rotação na foi capaz de dar apoio ao elenco titular, ficando no quase.

Arrumando um hotelzinho em Nova Iorque para acompanhar os jogos que ocorreram lá, conseguimos ver Knicks diante dos Grizzlies primeiramente, com os mandantes tendo um pouco de dificuldade para derrotar os reservas dos visitantes. A equipe não contava com Ja Morant, Jaren Jackson Jr, Marcus Smart e muito menos, Desmond Bane. Por outro lado, Julius Randle e OG Anunoby eram desfalques no time vencedor.

Aproveitando que já estávamos lá, vimos o retorno de Kyrie Irving junto aos Mavericks a NY, enfrentando sua ex-equipe, o Brooklyn Nets. Na intenção de dar o troco, o Uncle Drew foi simplesmente fenomenal ao lado de Luka Doncic, combinando para 71 pontos, com Kyrie guardando 36 e o esloveno deixando 35 em quadra, junto com um duplo-duplo, quase triplo. A equipe nova-iorquina não conseguiu oferecer nada de perigo aos taxanos, que apresentaram muito no controle no embate, apesar de estarem procurando peças para melhorarem o nível apresentado em seus jogos.

Dando um pulinho em South Beach, o Miami Heat abriu as portas para receber o Orlando Magic, porém, parece que os mandantes estão começando a se entender nesta temporada. Com uma bela atuação de Jimmy Butler, a equipe de Erik Spoelstra amassou os visitantes, que voltaram para a terra do Mickey Mouse com o rabinho entre as pernas.

Em Illinois, os Bulls estavam se deparando com o atual líder da Conferência Oeste, porém, a vitória dos Clippers roubou o lugar dos Timberwolves. Na intenção de retomar a ponta da tabela, os visitantes se doaram de corpo e alma, mas não conseguiram segurar Coby White e DeMar DeRozan, que somaram para 66 pontos, fazendo a mesma quantidade do outro. Isso desencadeou uma virada bizarra, que levou o confronto para a prorrogação, que foi vencida pelos donos da casa, dando um banho de água fria na cabeça dos Timberwolves.

Finalizando em Salt Lake City, o Utah Jazz recebeu em sua casa outra equipe que está brigando pela ponta da Conferência Oeste, o Oklahoma City Thunder. Pronto para brigar de igual para igual com o seu adversário, o Jazz contou Lauri Markkanen em um belo dia, fazendo seus 33 pontos e 11 rebotes na noite, mostrando que quem fosse marcá-lo, teria grandes problemas. Enquanto isso, Jalen Williams (26pts), Shai Gilgeous-Alexander (28pts 7assists) e Chet Holmgren (22pts 8rebs) tentaram segurar as pontas, porém, a segunda rotação não auxiliou tanto quando a do adversário, possibilitando que a vitória não chegasse para os visitantes.

 

Veja os resultados desta rodada NBA de terça (6);

Indiana Pacers 132 – 129 Houston Rockets

New York Knicks 123 – 113 Memphis Grizzlies

Brooklyn Nets 107 – 119 Dallas Mavericks

Miami Heat 121 – 95 Orlando Magic

Chicago Bulls 129 – 123 Minnesota Timberwolves

Utah Jazz 124 – 117 Oklahoma City Thunder

Phoenix Suns 114 – 106 Milwaukee Bucks

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *