Bucks x OKC
Basquete Jogos NBA

Confira o melhor da rodada NBA deste último domingo (24)

Na presença de mais uma rodada NBA neste último domingo (24), pudemos contar com diversos jogos interessantes para serem acompanhados. A Playmaker Brasil deixará você por dentro de tudo o que melhor aconteceu nesses confrontos que finalizaram o fim de semanas.

Confira abaixo o resumo da rodada NBA:

Começando a rodada NBA com Detroit Pistons diante do New Orleans Pelicans, os visitantes conquistaram mais uma vitória importante para continuar forte na briga por uma vaguinha com mando de quadra nos playoffs da Conferência Oeste. Numa nova bela partida de Zion Williamson (36pts 7rebs 6assists), o camisa 1 liderou sua equipe longe de Nova Orleans, ofuscando a ausência de Brandon Ingram em quadra.

Pulando para Los Angeles, os Clippers não apresentaram um basquete legal e foram derrotados pelos 76ers. Mesmo sem Joel Embiid, a dupla Tyrese Maxey e Tobias Harris resolveu segurar as pontas, somando mais uma vitória para os visitantes na temporada regular. Os dois somaram para 48 pontos, num jogo que não foi dos mais difíceis para a equipe de Filadélfia.

Maxey chama responsabilidade na rodada NBA
Foto: Icon Sport

 

Continuando pela área californiana na tentativa de trazer um dos jogos mais disputados desta rodada NBA, os Lakers conseguiram sair vencedores de um embate tremendo diante dos Pacers. A defesa não foi o brilhantismo da partida, mas sim, a capacidade de pontuar que estava presente de uma maneira forte para os dois lados. Contando com uma partidaça de LeBron James (26pts 10assists) e Anthony Davis (36pts 16rebs), sem esquecer também de Austin Reaves (25pts 8assists) e Spencer Dinwiddie (26pts 6assists), dá para dizer que todos quiseram um espaço para brilhar.

Lakers brilham na rodada NBA
Foto: Garrett Ellwood/NBAE

 

Voando para Miami, o Heat recebeu e massacrou o Cleveland Cavaliers na rodada NBA. O retorno de Evan Mobley não foi capaz de segurar o ímpeto dos mandantes, que não teve um atleta brilhando mais do que os outros, foi um trabalho em grupo de tamanha qualidade. Esse ponto abriu espaço para o cestinha da equipe ter 18 pontos (Haywood Highsmith). Com sete jogadores fazendo pelo menos 10 pontos, os visitantes simplesmente não conseguiram mudar o rumo do confronto em questão.

Em Milwaukee, os Bucks tiveram o Thunder como adversário, sendo um duelo entre segundo colocado da Conferência Leste e o líder da Conferência Oeste. O que era esperado de ser muito acirrado, não chegou a bater essas expectativas, contando com Giannis Antetokounmpo (30pts 19rebs) chamando a responsabilidade neste grande embate da NBA. O armador Damian Lillard (11pts 6rebs 5assists) acabou ficando embaixo dos lençóis, sem protagonismo, mas também levou a vitória pra casa.

Finalizando em Minnesota, a situação do Golden State Warriors está começando a ficar problemática, principalmente se a intenção da equipe é jogar os playoffs da NBA. Os Timberwolves que estavam fazendo uma bela campanha, simplesmente derrubaram os comandados de Steve Kerr, principalmente depois dele ter bancado Stephen Curry por um longo espaço de tempo, que abriu espaço para algumas críticas da comunidade do esporte.

Curry triste na rodada NBA
Foto: Icon Sport

 

Os Warriors se encontram na 10ª colocação de sua conferência, enquanto estão à frente do Houston Rockets por conta de uma vitória. Colocando em pauta os momentos das duas equipes, a situação tem tudo para ser mais complicada para a franquia californiana, que não anda se entendendo muito bem dentro de quadra, sendo um problema visível para ser concertado por Kerr. O técnico precisa se mexer rapidamente, porque Ime Udoka tem trazido o melhor de seu time texano, podendo ser um briga interessante para esse final de temporada.

Confira os resultados da rodada NBA:

Detroit Pistons 101 – 114 New Orleans Pelicans

Los Angeles Clippers 107 – 121 Philadelphia 76ers

Miami Heat 121 – 84 Cleveland Cavaliers

Milwaukee Bucks 118 – 93 Oklahoma City Thunder

Minnesota Timberwolves 114 – 110 Golden State Warriors

Los Angeles Lakers 150 – 145 Indiana Pacers

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *