DeRozan chama responsabilidade e vence na NBA
Basquete Jogos NBA

Confira o melhor da rodada NBA desta última quarta-feira (13)

Na presença de uma rodada NBA recheada de jogos interessantes para serem acompanhados desta última quarta-feira (13), você poderá ver tudo o que de melhor aconteceu por aqui. Com duelos bons e empolgantes, assim como tem alguns que ninguém nem se importa que ocorreram, mas é legal saber como foram.

Confira o resumo da NBA:

Começando sem muita força, pudemos contar com o Detroit Pistons derrotando o Toronto Raptors, mesmo apresentando uma das piores temporadas de sua história. Novamente, Jalen Duren fez questão de brilhar com dominância dentro do garrafão, com o pivô tendo 24 pontos e 23 rebotes, acabando com a vida de Kelly Olynyk. Já em Orlando, o Magic derrotou os Nets, na presença de Paolo Banchero assumindo o papel principal, marcando 21 pontos e dando nove assistências na vitória dos mandantes na NBA.

Dando início aos confrontos mais interessantes, o Miami Heat abriu as portas para receber o Denver Nuggets, sendo uma reedição da final da última temporada da NBA. Como todos sabem, a equipe de Nikola Jokic se sobressaiu e conseguiu ser campeão, e nesta situação não foi diferente, num jogo especial de Michael Porter Jr, o ala guardou 25 pontos e pegou sete rebotes, colocando os Nuggets na liderança da Conferência Oeste com esse triunfo.

Jokic não precisa jogar muito para vencer na NBA
Foto: Icon Sport

 

Partindo para outro duelo emocionante, os Pacers receberam os Bulls, diante de uma partida que precisou de OT para ser resolvida, principalmente com Myles Turner tentando de tudo para sair com o triunfo. Com o pivõ guardando 27 pontos e pegando sete rebotes, não contava com o dia espetacular de DeMar DeRozan, que fez seus 46 pontos e nove rebotes, para ficar com a vitória em suas mãos, voltando para Chicago com mais um triunfo para o retrospecto da equipe na NBA.

Em Nova Orleans, era esperado que tivesse mais competição entre Pelicans e Cleveland Cavaliers, os mandantes acabaram não entregando o quanto se esperava deles, mesmo com Zion Williamson fazendo 33 pontos e nove rebotes, porém, os visitantes tinham o retorno de Donovan Mitchell ao elenco, apesar dele não ter sido perfeito, trouxe uma emoção diferente ao time, que conseguiu sair vitorioso do confronto.

Garland na NBA
Foto: Icon Sport

 

Voando para Memphis, os Grizzlies foram derrotados na volta para os Hornets, com uma partidaça de Miles Bridges (27pts 6rebs 6assists) e Vasilije Micic (25pts 8assists). Mantendo-se no Oeste, os Blazers abriram as portas para os Hawks, em Anfernee Simons e Deandre Ayton resolveram brilhar no confronto, passando por cima dos visitantes que não tinham a presença de Trae Young neste confronto da NBA. O ala-armador dos Blazers terminou com 36 pontos, sete rebotes e oito assistências, enquanto o pivô fez 33 pontos e pegou 19 rebotes.

No Texas, os Mavericks venceram um importantíssimo confronto diante dos Warriors, que acaba colocando a equipe de Luka Doncic mais segura na posição direta para os playoffs, enquanto os californianos caem para o play-in. Nesta situação, Kyrie Irving resolveu chamar a responsabilidade, ainda mais com o histórico contra o time de Steve Kerr, contando com o camisa 11 deixando 23 pontos, oito rebotes e 10 assistências.

Fechando as portas da rodada NBA, os Kings saíram com a vitória de novo, sendo em cima dos Lakers, muito conhecido como o filho da franquia de Sacramento. Esse novo triunfo, abre espaço para que Domantas Sabonis tenha um retrospecto de 10 vitórias e zero derrotas diante de Anthony Davis na história do duelo entre eles, tendo um novo triplo-duplo do pivô lituano com seus 17 pontos, 19 rebotes e 10 assistências. Já o camisa 3 dos Lakers, fez 22 pontos e pegou 10 rebotes.

Sabonis brilha na NBA
Foto: Icon Sport

Confira os resultados da rodada NBA:

Detroit Pistons 113 – 104 Toronto Raptors

Orlando Magic 114 – 106 Brooklyn Nets

Miami Heat 88 – 100 Denver Nuggets

Indiana Pacers 129 – 132 Chicago Bulls

New Orleans Pelicans 95 – 116 Cleveland Cavaliers

Memphis Grizzlies 98 – 110 Charlotte Hornets

Dallas Mavericks 109 – 99 Golden State Warriors

Portland Trail Blazers 109 – 102 Atlanta Hawks

Sacramento Kings 120 – 107 Los Angeles Lakers

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *