Rodada NBA
Basquete Jogos NBA

Confira o melhor da rodada NBA desta última quarta-feira (20)

Na presença de mais uma rodada NBA nesta última quarta-feira (20), contamos com diversos jogos interessantíssimos para serem acompanhados. Não há lugar melhor para ir, ao invés daqui para ter noção de todos os melhores momentos desses múltiplos confrontos.

Confira o resumo da NBA:

Começando no Canadá na rodada da NBA, os Raptors receberam e não aguentaram os Kings no mano a mano, abrindo espaço para a franquia californiana crescer na corrida pelos mandos de quadra nos playoffs. O amasso dos visitantes teve grande força por conta da atuação sublime de Domantas Sabonis, onde o pivô foi capaz de fazer um triplo-duplo com 13 pontos, 17 rebotes e 10 assistências. Nessa situação, De’Aaron Fox também brilhou com 20 pontecos feitos por ele em quadra, sem esquecer das suas cinco assistências.

Sabonis na NBA
Foto: Reprodução

 

Na casa do Cleveland Cavaliers, os mandantes receberam o Miami Heat, que não tinham Bam Adebayo em quadra, dando espaço para as “Scary Hours” rolarem. Esse nome é dado por conta de Terry Rozier ter a capacidade de brilhar nas horas necessárias, muito conhecido como Scary Terry, que foi capaz de guardar uma bola tripla no clutch time, dando a vitória para os visitantes, que pretendem buscar uma posição melhor na pós-temporada.

Já em Boston, os Celtics tiveram os Bucks como adversário, mas nesta partida, os visitantes não contaram com Giannis Antetokounmpo em quadra e mesmo assim, os líderes da Conferência Leste tiveram suas dificuldades para sobreviver em Massachusetts. Porém, mesmo tendo seus terrores, Jayson Tatum foi capaz de segurar as pontas, guardando 31 pontos e oito rebotes na partida, conseguindo ofuscar a partidaça de Damian Lillard, com seus 32 pontos e seis assistências. Outro atleta com destaque foi Bobby Portis, marcando 24 pontos e pegando 15 rebotes, que acabaram ficando em vão com a derrota.

De um líder, vamos para outro, desta vez na Conferência Oeste com o Oklahoma City Thunder, que recebeu o Utah Jazz e simplesmente contou com Shai Gilgeous-Alexander brilhando novamente. O camisa 2 teve mais um jogo de 30+ pontos na temporada, fazendo história e mostrando cada vez mais, que pode ser “o cara” desta equipe tão jovial e promissora. Além dele, o ala-pivô Chet Holmgren também foi brilhante, com os seus 35 pontos e 14 rebotes.

Chet brilha na rodada NBA
Foto: IconSport

 

Em São Francisco, os Warriors mantiveram as suas forças na busca pela permanência no play-in ao lado da vontade de entrar nos playoffs da NBA, após ter derrotado os Grizzlies. Esse duelo já está contando com a presença de um fervor a mais, dando palco até para confusão séria entre os dois lados, obviamente com a presença de Draymond Green, mas saindo um pouco disso, é possível ressaltar que Jonathan Kuminga foi um leão nesta partida, com seus 26 pontos.

Kuminga salvando os Warriors na NBA
Foto: Reprodução/X

 

Voando para Portland, os Blazers foram derrubados pelos Clippers, numa partida de alta qualidade por parte de Kawhi Leonard, Paul George e James Harden na NBA. Os três somaram para 70 pontos, tendo Harden distribuindo 14 assistências para os seus companheiros no confronto, podendo lembrar de um lance bem legal, quando o Barba passou para o camisa 2 no corner e simplesmente foi para cima de seu amigo, contestando seu arremesso, que não foi convertido pelo The Claw, sendo uma cena bem legal e maluca.

Fechando a rodada NBA no Arizona, os Suns abriram suas portas para o Philadelphia 76ers e os derrotaram. Com Grayson Allen fazendo uma bela partida, com os seus 32 pontos por conta de nove bolas triplas de 15 tentadas. Enquanto isso, Devin Booker guardou seus 18 pontos, nove rebotes e 11 assistências, tendo Kevin Durant com seus 22 pontos e oito rebotes no confronto.

Confira os resultados da rodada NBA:

Detroit Pistons 103 – 122 Indiana Pacers

Cleveland Cavaliers 104 – 107 Miami Heat

Toronto Raptors 89 – 123 Sacramento Kings

Boston Celtics 122 – 119 Milwaukee Bucks

Oklahoma City Thunder 119 – 107 Utah Jazz

Golden State Warriors 137 – 116 Memphis Grizzlies

Portland Trail Blazers 103 – 116 Los Angeles Clippers

Phoenix Suns 115 – 102 Philadelphia 76ers

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *