dgobedar
Mais Esportes NHL

Com fratura, Connor Bedard ficará ainda mais tempo afastado das partidas

O calouro Connor Bedard, primeira escolha geral do último Draft, ficará ainda mais tempo afastado dos rinks em virtude de uma fratura de mandíbula sofrida no início de dezembro durante jogo do Chicago Blackhawks contra o New Jersey Devils.

Mais tempo no DM

Depois de passar por avaliação, Bedard teve uma previsão inicial de pelo menos seis semanas para recuperação total, o que o fez ficar de fora do Jogo das Estrelas que acontece no início de fevereiro. No entanto, o técnico Luke Richardson anunciou nesta segunda-feira (22) que o jovem precisará ficar mais seis semanas afastado. Bedard estava previsto para iniciar nesta semana os primeiros treinamentos utilizando uma máscara de proteção.

Virtual Calouro do Ano

Bedard vem fazendo grande temporada de estreia na NHL, aparecendo como favorito ao trofeu Calder como o Calouro do Ano. Em 39 jogos disputados, ele lidera não só o plantel dos Blackhawks em pontos (33) como lidera também entre todos os calouros da liga. Ele chegou a ser anunciado para o All-Star Game, mas será substituído por Vincent Trocheck, do New York Rangers.

Longe dos playoffs

Com 30 pontos somados até o momento, Chicago ocupa a lanterna da divisão Central e tem difícil duelo contra o Vancouver Canucks nesta madrugada de segunda para terça-feira na Rogers Arena.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *